>> Tons de Simone Tebet <<
O PRIMEIRO NATAL DE SIMONE
Meu suéter pinica e tem cheiro de novo. Tudo é novo. Eu tenho uma mamãe nova. Ela é médica. Ela tem um toscópio que eu posso enfiar no ouvido e ouvir meu coração.
Ela é boa e sorri. Ela sorri o tempo
todo. Os dentes dela são pequenos e brancos.(Fairte): Quer me ajudar a decorar a árvore de Natal, Simone?
Tem uma árvore grande na sala dos sofás grandes. Uma árvore bem grande. Eu já vi outras árvores dessas antes. Mas só nas lojas.
Não do lado de dentro, junto com os sofás. Minha casa nova tem uma porção de sofás. Não é só um, não. E nem é um sofá marrom todo grudento.
(Fairte): Olhe aqui.
Minha mãe nova me mostra uma caixa, está cheia de bolas. Um monte de
bolinhas brilhantes.(Fairte): São os enfeites da árvore.
En-fei-tes. En-fei-tes. Repito a palavra na cabeça. En-fei-tes. — E isso aqui... — Ela para por um instante e puxa um fio cheio de flores pequenas grudadas. — Estas são as luzes. Primeiro colocamos as luzes; depois enfeitamos a árvore. — Ela passa os dedos no meu cabelo. Fico bem quieta.Mas eu gosto dos dedos dela no meu cabelo. Gosto de ficar perto da minha
mamãe nova. Ela tem um cheiro bom. Limpo. E ela só toca o meu cabelo.(Elliot): Mãe!
Ele está chamando. O Lelliot. Ele é grande e barulhento. Muito barulhento. Ele fala. O tempo todo. Eu não falo nada. Eu não tenho nenhuma palavra. Só tenho palavras dentro da minha cabeça.
(Fairte): Elliot, querido, estamos na sala.
Ele entra correndo. Estava na escola. Ele mostra um desenho. Um desenho que ele fez para a minha mamãe nova. Ela é a mamãe do Lelliot também. Ela se ajoelha, abraça o Lelliot e olha o desenho. É uma casa com uma mamãe e um papai e um Lelliot e uma Simone.
A Simone é bem pequena no desenho do Lelliot. O Lelliot é grande. Ele tem um sorriso grande e a Simone tem uma cara triste.
O papai está aqui também. Ele vai até a Mamãe. Eu seguro com força meu
cobertor. Ele beija a mamãe nova e a mamãe nova não fica com medo. Ela
sorri.Ela também beija o papai. Eu aperto ainda mais o meu cobertorzinho.
(Ramez): Olá, Simone.
O papai tem uma voz leve e grossa. Eu gosto da voz dele. Ele nunca fala alto. Ele não grita. Ele não grita que nem o... Ele lê uns livros para mim quando eu vou dormir.
Ele lê uma história sobre um gato e um chapéu e ovos verdes e presunto. Eu nunca vi ovos verdes. O Papai se abaixa. Ele fica pequeno.
(Ramez):O que você fez hoje?
Eu mostro a árvore para ele. — Você comprou uma árvore? Uma árvore de Natal? — Digo que sim com a cabeça. — É uma árvore linda. Você e a mamãe escolheram muito bem. É muito
importante escolher a árvore certa.Ele passa a mão no meu cabelo também, e eu fico bem quieto e seguro o meu cobertor com força. O Papai não me machuca.
(Elliot):Papai, olha o meu desenho.
Lelliot fica com raiva quando o papai fala comigo. O Lelliot está com raiva de mim. Eu bato no Lelliot quando ele fica com raiva de mim. A mamãe nova fica zangada quando eu faço isso. O Lelliot não me bate.
O Lelliot tem medo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cayendo en la Tentación III - Simone & Soraya
RomanceÚltima parte dessa história de romance entre soraya e Simone.