Capítulo 17

170 16 1
                                    

Olha quem apareceu... desculpe o sumiço...



Visto uma calça de moletom e uma camiseta de alça e resolvo ir pegar minhas
roupas no quarto de jogos. Quando passo pelo corredor, ouço Simone aos brados no escritório. Paro na mesma hora.

(Simone):Onde é que você se meteu, porra?


Que merda. Ela está gritando com Sawyer. Meu corpo se tensiona e eu disparo para cima rumo ao quarto de jogos. Quero fugir dali para não ouvir o que Simone está dizendo a Sawyer,  ainda acho assustador a Simone que grita.

Coitado do Sawyer. Pelo menos eu posso gritar de volta. Junto minhas roupas e o sapato de Simone e então reparo que a pequena tigela de porcelana com o plugue anal continua sobre a cômoda.



Bem… Acho que devo limpar isso. Acrescento à pilha de coisas que eu já levava e desço as escadas de volta. Dou uma olhada nervosa para a sala, mas está tudo quieto. Graças a Deus.



Taylor deve voltar amanhã à noite; Simone geralmente fica mais calma com ele por perto. Taylor foi passar os dias de hoje e amanhã com a filha. Será que algum dia vou conhecê-la?, pergunto-me distraidamente. Dou com a Sra. Jones vindo da área de serviço. Nós duas levamos um susto.


(Sra. Jones): Sra. Tebet, não tinha visto a senhora. — Ah, então agora sou a Sra. Tebet!


(Soraya):Olá, Sra. Jones.

(Sra. Jones):Bem-vinda, e meus parabéns. — Ela sorri.

(Soraya):Por favor, me chame de Soraya.

(Sra. Jones): Sra. Tebet, eu não ficaria à vontade.

Ah! Por que tudo deve mudar apenas pelo fato de eu ter um anel no dedo?

(Sra. Jones): A senhora gostaria de conferir o cardápio para a semana? — pergunta ela, demonstrando certa expectativa.Cardápio?


(Soraya):Hmm… — Essa é uma pergunta que eu nunca imaginei ouvir.

Ela sorri.

(Sra. Jones): Quando comecei a trabalhar para a Sra. Tebet, todo domingo à noite ela
repassava comigo o cardápio para a semana e fazia uma lista do que eu teria que comprar no mercado.


(Soraya):Entendo.

(Sra. Jones): Quer que eu leve isso para a senhora?

Ela estende as mãos para pegar as roupas.

(Soraya):Ah… hum. Na verdade, ainda vou usar essas coisas.

E as roupas estão escondendo o potinho com o plugue! Fico vermelha. É
impressionante que eu ainda possa encarar a Sra. Jones. Ela sabe o que fazemos, ela limpa o quarto de jogos. Credo, que esquisito não ter privacidade.


(Sra. Jones): Quando quiser, Sra. Tebet. Vai ser ótimo repassar as coisas com a
senhora.


(Soraya):Obrigada.

Somos interrompidas por um Sawyer lívido, que sai do escritório de Simone e atravessa a sala a passos largos. Ele nos cumprimenta rapidamente, sem encarar a nenhuma de nós duas, e se refugia no escritório de Taylor.



Fico aliviada com sua aparição, pois no momento não estou muito a fim de
conversar sobre cardápios ou plugues anais com a Sra. Jones. Dando-lhe um
breve sorriso, volto apressadamente para o quarto. Será que algum dia vou me
acostumar a ter criados em casa à minha disposição? Balanço a cabeça… um
dia, quem sabe.



Cayendo en la Tentación III - Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora