Capítulo 3-Genial .

32 4 1
                                    

Em Los Angeles.......

Wei Wuxian ainda estava checando a ficha polícial do irmão e se surpreendia com cada fato que encontrava .

Wei Wuxian :- É meu irmãozinho .....a coisa não está nada boa pro seu lado .....tem bastante crimes aqui ..... principalmente propina ..... olha !? Você estava preso por corrupção .....mas foi inocentado e reencorporado a polícia ..... é uma ficha bem extensa.... envolvimento com milícia ....caso com prostitutas .....e tem bem mais do que eu queria saber !

Wei Wuxian Respira fundo .

Wei Wuxian :- Você não é tão brilhante assim não é ? Ainda posso usar um Hack e destruír a sua carreira meu querido irmão .... então.... é melhor me deixar em paz !

Wei Wuxian armazena os dados do irmão em uma pasta codificada no computador .

Wei Wuxian :- Agora .....Lan Wangji !

Wei Wuxian tecla rapidamente e olha algumas notícias sobre o tal Wangji .

A tela do computador , estava cheia de informações , sobre o tal homem , inclusive que havia comprado um apartamento em Washington .

Wei Wuxian :- Milionário .....filantropo ....mas tem que ter algo a mais .... não pode ser só isso ....!

Wei Wuxian pega um bloco de anotações e anota o endereço do novo apartamento de Wangji .

..... A-XIAN.... VENHA COMER....O JANTAR ESTÁ PRONTO .......

Wei Wuxian :- JÁ VOU MAMÃE !

Wei Wuxian pega sua bolsa e coloca algumas coisas de que precisaria . Pega uma pequena bolsa e coloca suas roupas .

Tranca a porta do quarto e ativa o sistema de segurança e as câmeras dentro do quarto . Desce as escadas e vai até a sala de refeições .

Jiang Yanli :- Vai viajar meu irmão ?

Wei Wuxian deixa as bolsas no chão e diz .

Wei Wuxian :- Negócios .....mas não me demoro!

Ele beija a testa da mãe e se senta , começando a comer .

Jiang Cheng :- Com o que trabalha ?

Wei Wuxian olha para o irmão e respira fundo.

Wei Wuxian :- Programação .... Software avançado e sistemas de segurança ..... porque a pergunta ?

Xue Yang :- Ihhhhh ....vai começar o interrogatório !

Jiang Cheng :- Porque você comprou está casa ..... ajuda as crianças do bairro .....ajuda pessoas em situação de rua ..... você é muito caridoso ..... quanto ganha por mês ?

Wei Wuxian olha para o irmão .

Wei Wuxian :- Jiang Cheng .... você lida com criminosos todos os dias ....acha que todos nós somos criminosos .... não é ? Pois bem.....eu trabalho dia e noite ....para sustentar essa casa e ajudar as pessoas ....eu vivo do meu trabalho ..... vivo do que eu faço ....e digo a vocês que eu sou muito bom....no que eu faço .....eu trabalho para uma empresa muito grande e ainda dou manutenção nas filiais ..... você pode olhar a minha ficha polícial e não encontrará nada .... que manche a minha reputação !

Wei Wuxian toma toda a sua taça de vinho e se levanta .

Wei Wuxian :- Ao contrário de certas pessoas que eu conheço .... que tem escândalos.....com prostitutas dentre outros delitos ....e .... propina é um ato muito grave .... além de traficantes e milícias .... nossa que currículo ....sem contar dezenas de outras acusações .... que deixariam muita gente.... perplexa..... ainda quer saber com o que eu trabalho?

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now