No quarto do hotel.....
Wangji se senta ao lado do noivo .
Lan Wangji :- O que faremos agora ?
Wei Wuxian Respira fundo .
Wei Wuxian :- Eu estou vigiando .....as câmeras de segurança.....do edifício em que moramos ....o seu apartamento e o meu ....fora dizer as desse hotel .... tem mais de 20 telas ativadas , no meu telefone....em tempo real .....nada passa despercebido por mim !
Wangji sorri e diz .
Lan Wangji :- Vamos ....vou te ajudar....no banho ..... preciso fazer um curativo ....no seu ferimento !
Wei Wuxian sorri e retira o moletom , que havia colocado , para cobrir seu colete a prova de balas .
Assim que retira o moletom , Wangji percebe que a blusa debaixo , estava encharcada de sangue .
Lan Wangji :- Está sangrando muito !
Wei Wuxian olha para o noivo .
Wei Wuxian :- Foi bem fundo ..... alguns pontos resolvem !
Wangji pisca os olhos rapidamente .
Lan Wangji :- Eu não sei fazer isso ?
Wei Wuxian nota o rosto de preocupação do homem que amava e uma estranha palidez .
Wei Wuxian :- Hahahahah ....eu faço isso .... não se preocupe !
Wuxian , retira seu colete , e posteriormente a blusa . Os olhos de Wangji se arregalam , quando ele vê o corpo do noivo .
Wei Wuxian checava os buracos , no colete enquanto respirava fundo .
Wei Wuxian :- Esse já era ....eu disse a Yang para não economizar .... quando fosse comprar um colete ....mas ele não me escuta ....MERDA !
Wei Wuxian começa a retirar , as adagas que haviam sobrado e as conta .
Wangji olha para ele e diz .
Lan Wangji :- Quantas sobraram ?
Wei Wuxian :- 70 ....eram 80 ....quase quebrei meu recorde !
Wangji fica confuso .
Lan Wangji :- Recorde ?
Wei Wuxian :- Sim ....da última vez foram 65 .... é ( respira fundo ) .....estou sendo afetado ! Mas tá bom .... é um começo para a perfeição !
Lan Wangji :- Você ....( Aponta ) .....
Wei Wuxian :- Vou ficar bem .... só preciso de alguns cuidados ....fora isso estou bem ! Você se machucou ?
Wangji olha para os enormes hematomas , no peito de Wei Wuxian e na área das costelas , causados pelos impactos das balas , no colete . Um enorme e profundo , corte nas costas na altura dos ombros , cotovelos , arranhados e outras marcas , pelo abdômen .
Wuxian se levanta e retira , seu cinto e mais acessórios aparecem , pelas coxas e pernas presos por , cintos especiais . Wei Wuxian era uma máquina de matar e Wangji , tinha certeza a cada vez que presenciava o marido em ação .
Lan Wangji :- Como fez aquilo ?
Wei Wuxian continua a retirar , os equipamentos do seu corpo .
Wei Wuxian :- Aquilo o que ?
Lan Wangji :- Como lutou daquele jeito ?
Wei Wuxian retira suas botas e em suas meias , mais cintos com os equipamentos.
Wei Wuxian :- Tom ....foi o vizinho que te contei .... aquele lance lá .... que você já sabe ! ( Coça a cabeça e fecha os olhos ) .....ele ....lutou na guerra ....( Olha para Wangji ) .....e ....voltou para casa .... depois entrou para as forças especiais ....do exército ....e ...Recebeu uma missão .... muito importante....fora do país ! E enquanto estava ....em ação ....levou um tiro .... tão feio .... que ...os amigos pensaram que ele havia morrido ....como estavam sob fogo cruzado ....Tom ficou sozinho ... incosciente ....mas vivo !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...