Amanhece........Wei Wuxian acorda e olha para o lado da cama .
Wangji havia saído cedo e deixou um bilhete debaixo da arma de Wuxian , que se levantou e foi até o bilhete , o leu o cheirou sorriu e beijou . Guardou dentro de um livro . Olhou a bagunça feita na noite , passada . Sorri envergonhado .
Wei Wuxian :- Só espero que você não me decepcione Wangji ..... porque eu já estou apaixonado por você ......e como você vai passar três dias fora ..... então vou ter que me virar esses dias !
Wei Wuxian vai arrumar a bagunça do quarto e se arrumar para ir para o novo trabalho que havia conseguido em uma empresa mais conceituada em Washington .
Na estrada .......
Wangji estava dirigindo seu carro e dois de seus seguranças estavam a seu lado . O celular de Wangji toca e ele vê que era seu fiel secretário da gangue Lan , Lan Sizhui.
Ele atende a ligação .
Lan Wangji :- E então ?
Lan Sizhui :- O encontramos em Portland !
Lan Wangji :- Então o canalha estava o tempo todo perto de mim ..... alguém da família Jin ?
Lan Sizhui:- Só Jin GuangYao ......mas assim que Jingyi achou Qiren sem querer..... GuangYao foi rendido e levado há um galpão ....foi torturado e contou que Qiren queria se unir a ele ..... não há dívidas ....disputas ou algo assim ....Qiren organizou para matar você e Xichen !
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- Então Meu adorado Tio não deve nada ? Tudo foi arquitetado para me matar ?
Lan Sizhui :- Sim .... Jingyi o viu andando tranquilamente em um Shopping ao lado de GuangYao !
Lan Wangji :- E o Jin ?
Lan Sizhui :- Preso junto com Qiren !
Lan Wangji : - E o meu Pai ?
Lan Sizhui :- Não sabe de nada .....ainda está na China !
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- Vou pegar um helicóptero e chego aí em poucas horas !
Lan Sizhui :- Mesmo protocolo ?
Lan Wangji :- O mesmo !
Wangji desliga o telefone e dirige com uma expressão séria até o heliporto .
Em Whashigton.......
Wei Wuxian saiu do apartamento e desceu o elevador . Foi direto para o estacionamento . Assim que vai até seu carro encontra o irmão sentado em um banco .
Xue Yang :- ATÉ QUE ENFIM SAIU DA TOCA !
Wei Wuxian vê o irmão e vai até ele . O abraça e diz .
Wei Wuxian :- Eu disse a você para esperar um pouco .....as coisas andam meio complicadas por aqui !
Os dois entram no carro e Yang dirige o carro.
Xue Yang :- Quando eu vou vir para Whashigton definitivamente !
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Esse mês ainda !
Xue Yang :- Preciso de dinheiro e a mamãe também .....sem contar da nossa Shijie !
Wei Wuxian pega o celular e faz algumas operações . Manda dois mil dólares para cada um e faz uma ligação .
A mãe atende .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomansaWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...