Capítulo 43-Grandioso.

10 1 1
                                    

Na fazenda de Cangse Sanren......

Wei Wuxian estava vivendo o momento mais feliz de sua vida . Wangji Havia organizado o incrível , casamento às escondidas do marido .

Wangji estava emocionado e Wuxian também não estava diferente .

Wangji olha para o homem que amava.

Lan Wangji :- Amor Meu ? Ainda quer se casar comigo ?

Wei Wuxian chorava olhando com ternura para o homem por quem era completamente apaixonado.

Wei Wuxian :- Não me assuste mais !

A família se aproxima .

Cangse Sanren :- Eu te entrego o meu bem mais precioso ....e te tenho como a um filho a partir de sempre e por toda a nossa vida !

Cheng se aproxima.

Jiang Cheng :- Faça o meu irmão feliz !

Cheng se abraça ao cunhado .

Yanli se abraça a Wangji .

Jiang Yanli :- Bem vindo de volta amigo !

Wangji sorri singelamente.

Yang olha para o irmão e começa a ajeitar as roupas dele .

Xue Yang :- Olhe pra você .....enfim irá se casar ....enfim será um homem comprometido ....e Amado por uma pessoa que irá cuidar de você ....uma pessoa que te dará tanto amor .... que se esquecerá....de tudo o que já passou nessa vida ....!

Wei Wuxian olha para o irmão .

Wei Wuxian :- Não me deixa !

Yang olha para o irmão e chora .

Xue Yang :- Eu nunca vou te deixar nessa vida..... você cuida de mim ....e me protege ....eu vou ficar a seu lado até o fim .... você é o meu irmão....o meu amigo ....e o meu mundo ....eu amo você !

Wei Wuxian se abraça ao irmão e os dois choram .

Wei Wuxian :- Eu te amo !

Yang olha para Wangji e vai até ele .

Xue Yang :- Cuide do meu irmão !

Wangji sorri .

Lan Wangji :- Eu vou torná- lo o homem mais feliz desse mundo !

Os dois se abraçam .

Wangji olha para o noivo .

Lan Wangji :- Amor Meu ....vem comigo !

Wangji estende a mão e Wei Wuxian a segura .

A família vai para seus lugares . Cangse entrega ao filho um lenço e ele enxuga suas lágrimas . Se recompõe e ainda segurando as mãos do homem que amava , os dois andam até onde aconteceria a cerimônia .

Todos os convidados se sentam e o juiz de paz começa a cerimônia . Algumas lindas palavras são ditas .

Juiz :- AGORA ...AS ALIANÇAS POR FAVOR !

Yang sorri e se levanta andando elegantemente até o local .

Assim que chega , enfia a mão em seu terno e pega as duas alianças , abre a mão e as segura .

Wei Wuxian e Wangji se viram de frente um para o outro e se olham . Wangji pega a aliança e diz.

Lan Wangji :- Eu entrego a minha vida ....ao homem por quem me apaixonei ....ao homem incrível ..... que tenho a honra de dizer Meu ....eu quero passar o resto da minha vida ....a seu lado ....meu verdadeiro e único amor ....o homem por quem quero ser completamente apaixonado para o resto dos meus dias ....e aqui ...com essa aliança eu te desposo !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now