Na sala de jantar......
Fengmian estava em pé diante a toda a família.
Jiang Fengmian :- Eu sei .... que ....eu fui um canalha com vocês ! Sei que devem ter sofrido muito.....com as atitudes erradas que eu tive ....eu fui um covarde .....e ... arrumei outra mulher e deixei vocês desamparados .....eu vivi todo esse tempo .... sozinho e pensei em todos os meus erros ! Eu perdi tudo o que eu tinha ....casa ....carro .... emprego ....e a mulher que eu escolhi ....para viver ! Mas antes disso....eu perdi a única família que eu realmente amei ! E hoje ....eu estou totalmente..... sozinho.... vivendo .....as custas do meu filho e o explorando !
Wei Wuxian pega uma taça , abre o vinho da mesa e se serve .
Wangji o olha e nota leves tremores em suas mãos.
Jiang Fengmian :- Eu ..... sempre quis conhecer o meu filho caçula..... porque eu sei que devo a ele muita coisa !
Wei Wuxian bebe todo o vinho de sua taça.
Wei Wuxian :- A mim você não deve nada ....nem obrigação !
Wangji o olha .
Lan Wangji :- Amor .....
Jiang Fengmian :- Eu devo sim ....devo a todos vocês um pedido de perdão .....!
Xue Yang olha para o Pai e vira o rosto .
Wei Wuxian sente seus olhos embaçarem , os pisca rapidamente e se segura na cadeira .
Wangji olha para o namorado .
Lan Wangji :- Wei Ying ?
Todos olham para Wei Wuxian .
Cangse Sanren :- Filho ? O que foi ?
As mãos de Wei Wuxian começam a tremer.
Xue Yang se levanta rapidamente .
Xue Yang :- É uma crise ...... não se assustem ...
Fengmian olha para o filho .
Xue Yang :- A-Xian ? Olhe pra mim !
Wei Wuxian olhava fixamente para a mesa .
Wangji segura a mão do namorado que a puxa .
Wei Wuxian :- TIRE SUAS MÃOS DE MIM ....
Xue Yang :- É a glicose não é ? ( Olha para a irmã ) ..... Shijie ? Pegue um copo de suco ....
Yanli se levanta e corre até a cozinha .
Wangji se levanta e arrasta a cadeira com Wei Wuxian em cima dela . Se abaixa e Yang apoia Wei Wuxian.
Lan Wangji :- Amor ? .....calma ....
Wei Wuxian :- SAÍA DAQUI ....
Lan Wangji :- HAHAHAHAH .....Eu poderia sair daqui mas eu não vou ..... tá bom ?
Cheng olha assustado .
Jiang Cheng :- O QUE É ISSO ?
Xue Yang :- Os novos medicamentos ..... são muito fortes .....eu contei a vocês ....mas não contei das crises ....ele acabou de tomar os remédios para o coração .....mas como o corpo dele não está acostumado ainda ....os efeitos colaterais são fortes .... então .... desmaios .... enjôos ..... vômitos .... são normais !
Wei Wuxian tremia e suava enquanto Yang segurava seus braços .
Jiang Cheng :- MAS ISSO É OUTRA COISA .....
Xue Yang :- É a glicose dele que caiu muito .....ele está tendo um ataque como um diabético por falta do açúcar ! Calma ....calma .....
Yanli trás o suco e o entrega nas mãos de Wangji. Wei Wuxian vê o copo e tenta derrubar o copo.
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Storie d'amoreWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...