Capítulo 33 -Não Me Assuste Cheng .

15 1 1
                                    

No apartamento .....

Todos entram e Wei Wuxian checa tudo . Vai até o botão , próximo a uma das câmeras e o aperta.

Mesmo estando , sob os efeitos do sedativo atrasado , olha para os dois a sua frente .

Wei Wuxian :- Vocês foram envenenados no aeroporto ....sabem me dizer ....se tomaram um antídoto ?

Wangji olha para Yang .

Xue Yang ;- Não sabemos ... quando a gente acordou .... Estávamos em uma cela podre e amarrados .... eu senti dores de cabeça e no braço !

Lan Wangji :- Eu estava com a boca amarga também !

Wei Wuxian fecha os olhos e os abre os piscando rapidamente . Dá alguns tapas fortes em seu rosto e franze as sombrancelhas .

Wei Wuxian :- Eu tô muito louco .... que merda me deram naquele lugar ?

Lan Wangji :- Foi um sedativo .... você ficou agitado !

Wei Wuxian levanta uma sombrancelha e com a expressão séria , olha para o noivo .

Wei Wuxian :-Eu já volto ....vou buscar um remédio !

Wei Wuxian vai até o quarto e quando volta , trás consigo , algumas medicações .

Wei Wuxian :- Sentem - se !

Os dois se sentam e Wuxian , começa a preparar duas injeções .

Xue Yang :- O que é isso ?

Wei Wuxian levanta a seringa de encontro a Luz e olha a agulha .

Wei Wuxian :- Vocês foram envenenados ....pelo gás no aeroporto ....perderam a consciência ...e provávelmente ....os Worlock aplicaram um antídoto meia boca .... só para mantê- Los vivos ...esse ... é o certo ....e vai anular qualquer efeito posterior !

Lan Wangji :- Você também foi envenenado .... não é ?

Wei Wuxian :- Sim ....mas eu passei pelo processo....e não vão querer senti- lo ! Os braços por favor !

Wangji e Yang expõe os braços .

Wei Wuxian desidrata o músculo de Wangji e insere a agulha . Prepara outra injeção e Repete o mesmo procedimento , com o irmão , se levanta e descarta as agulhas com segurança , no lixo .

Prepara outra seringa , com um líquido vermelho . Pega um elástico , retira o moletom , estende o braço , prende o músculo , com o elástico.

Começa a abrir e a fechar a mão .

Lan Wangji :- O que vai fazer ?

Wei Wuxian :- Quando fui envenado ....eu apliquei o antídoto de qualquer jeito ... porque eu estava tendo espasmos ...tremores ....e espumei um pouco pela boca .... mesmo assim .....eu preparei a injeção com um antídoto .... E apaguei .... então acho que .... mesmo assim não foi suficiente ....eu voltei a apagar durante o combate !

Wei Wuxian , enfia a agulha em sua veia e injeta o líquido . Cerra os dentes e tira a agulha . A coloca em cima do sofá , se abraça fecha os olhos e se encosta no sofá , tendo alguns espasmos .

Wangji e Yang olham e se preocupam .

Xue Yang :- Cara o que foi ?

Lan Wangji :- Wei Ying o que está sentindo ?

Wei Wuxian tinha fortes espasmos e se força a responder, entre dentes .

Wei Wuxian :- Não .... me....toquem ...urgg....

Os dois se preocupam .

Dois minutos se passam e Wei Wuxian , volta a normalizar a respiração e os espasmos cessam .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now