Capítulo 42-Ataque e Surpresa.

12 1 1
                                    

Na fazenda de Cangse Sanren.....

Wei Wuxian havia permanecido , na varanda da casa , observando a paisagem e refletindo , sobre tudo o que Havia passado em sua vida . Um maço de cigarros , já havia acabado e outro foi aberto . Olhava os pássaros no céu , os pequenos insetos , as nuvens no céu e sentia a fria brisa do campo em seu rosto . Seu coração doía tanto , que dessa vez ele não sabia ao certo o que fazer .

Mas a dor que sentia não era do seu mal , antes fosse . A dor que Wangji o causara era mais forte do que a sua doença em si . Era uma dor , tão sufocante e angustiante , que até o simples gesto de respirar , lhe causava agonia .

Um dos seguranças , se aproxima e diz .

Homem :- Senhor Wuxian ?

Wei Wuxian olha para o homem e diz .

Wei Wuxian :- Sim ?

Homem :- Todo o perímetro foi checado , nenhuma intercorrência até o momento !

Wei Wuxian apaga o cigarro e diz .

Wei Wuxian :- Pensei que iriam embora ....assim que o Senhor Lan fosse !

Homem :- O senhor Lan ....nos ordenou a permanecer aqui ....e na casa dos senhores também tem homens.....por todos os locais ! O Senhor Lan nos mandou .... substituir todos os carros que não eram blindados !

Wei Wuxian retira os óculos escuros e diz .

Wei Wuxian :- Obrigado !

O homem se vira e sai da presença de Wuxian.

🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎵🎵🎶🎵

O celular de Wei Wuxian toca . Ele olha o número e o atende .

Wei Wuxian :- Alô ?

📞 Lan Wangji :- Amor Meu ?

Wei Wuxian ouve a voz de Wangji e sente seu coração disparar . Seus olhos lacrimejam e algumas lágrimas escorrem .

Wei Wuxian :- Oi ....

📞 Lan Wangji :- Como você está ?

Wei Wuxian enxuga algumas lágrimas e diz com a voz embargada .

Wei Wuxian :- Bem ....na medida do possível ....e você ?

📞. ......... .....................................Bem ....

Um silêncio se fez presente antes da resposta.

Wei Wuxian :- Que bom ....fico feliz por você !

📞 Lan Wangji :- Me Perdoe ....

Wei Wuxian tira o telefone do ouvido e chora intensamente . Os soluços altos de choro , eram ouvidos .

📞Lan Wangji :- Amor Meu ? Amor Meu ? Você está aí ? Alô ? Alô ? ............

Wei Wuxian abafa seu choro intenso e se recompõe .

Wei Wuxian :- Estou aqui !

📞Lan Wangji :- É bom ouvir a sua voz !

Wei Wuxian :- Eu digo o mesmo a você !

📞.................................................................

Outro silêncio é ouvido .

Wei Wuxian :- Eu não tenho raiva de você .....eu te entendo .... ninguém quer uma pessoa como eu em sua vida .... ninguém quer uma pessoa tão complicada e tão doente .....ao lado .....( Ri ) ....acho até que .... você aguentou muito .....outra pessoa teria caído fora antes !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now