No atendimento médico ......
Todos os feridos estavam sendo tratados .
Wei Wuxian estava em um estado mais grave e precisou ser levado para uma área cirúrgica . Todos os sobreviventes , estavam muito assustados ainda , com o acontecido .
Yang também precisou de cirurgia e Wangji de curativos extensos. . todos os que haviam sido baleados , também foram operados . Havia uma verdadeira operação de socorro às vítimas .
As horas passam......
Wangji estava deitado em uma cama , do hospital tenda . Um dos médicos vai até ele .
Médico :- Como se sente ?
Lan Wangji :- Com dores !
Médico :- O senhor teve algumas escoriações e luxações sérias ....mas nenhuma fratura grave ....os cortes ....foram tratados....administrei vacinas .... porque entraram em contato com a água do esgoto .....e outras injeções e antibióticos ! O senhor vai ficar bem !
Lan Wangji :- E o meu noivo ?
O médico Respira fundo .
Médico :- Ele levou cinco tiros ....tem alguns hematomas muito feios .... luxações ...alguns cortes profundos que precisaram de pontos ... alguns ferimentos bem feios ....fora dizer dos problemas que o senhor disse que ele tem no coração ....imagino .... que ele foi o mais atacado ....por ser o mais frágil de vocês .... não é ?
Wangji olha para o médico .
Lan Wangji:- O mais frágil ?
Médico :- Sim .....na condição médica.... Em que ele se encontra ....eu não acredito .... que ele tenha corrido mais de um metro ....ou nadado a mesma distância ....a cardiopatia dele ... é gravíssima ....e ele tem uma vida limitada ....a própria doença o limita a fazer certas coisas !
Lan Wangji :- O limita ?
O médico estranha os questionamentos de Wangji.
Médico :- Sim Senhor Lan .....o Senhor Wuxian ... não conseguiria dar um soco em alguém ....sem cair desmaiado no chão ! Às vezes carregar um balde com água no caso dele ... é difícil .... muito difícil ......( Respira fundo ) subir lances de escadas .... ou até durante o banho ....ou durante o sexo ....o corpo pode se forçar e forçar o coração ....e ele sente dores ....desmaia ....o caso dele é extremamente grave ....eu nunca vi um paciente de 21 anos ...com o coração de um homem de 80 .....e as vezes ... até os homens de 80 são mais saudáveis do que ele !
Wangji sorri singelamente e Respira fundo .
Lan Wangji :- Onde ele está ?
Médico :- Na sala de recuperação ....foi operado para tirar os projéteis e os outros procedimentos ....acordou da anestesia ....mas está chorando de dor pelo corpo .....e está com febre ....administrei morfina.....e ele está mais calmo ....disse enquanto estava agitado .... que precisava voltar para casa .... está preocupado e muito agitado ....por causa de todos ....o que realmente aconteceu ?
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- O que os sobreviventes relataram?
Médico :- Nenhum deles ....quis de fato contar o que aconteceu .... estão assustados demais ... disseram que conseguiram escapar .... porque um anjo os salvou ....mas ... não contaram detalhes ! Agora eu pergunto ao senhor ....o que de fato aconteceu ?
Wangji sorri e se emociona .
Lan Wangji :- Foi um anjo ....nada mais ...foi um lindo anjo .... tão lindo .... que eu jamais esquecerei do que eu vi ....pelo resto da minha vida ! Foi um anjo ....eles não mentiram .....um anjo !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Roman d'amourWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...