Capítulo 36-Record .

12 2 0
                                    


Dois dias se passam ......

Wei Wuxian estava no estábulo olhando alguns cavalos . A mãe estava a seu lado , sorrindo com a alegria do filho .

Wei Wuxian :- Nossa mãe ...esse cavalo é muito lindo ....olhe como o pêlo brilha .....e esses músculos? É um sonho não é ?

Cangse acaricia o pêlo do animal .

Cangse Sanren :- Dê um nome pra ele !

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Trovão ....ele tem cara de Trovão ...( Olha para o rosto do animal ) é trovão !

Cangse Sanren :- Hahahahah .... tudo bem ....trovão ..... você sempre deu nomes estranhos ....para os seus bichinhos de estimação .... cresceu....e ainda os nomeia de nomes esquisitos !

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Hahaha.... mãe ...eu só tive um gato chamado Spoks ....um Hamster chamado Yoki ...um peixe dourado chamado...crul e um furão chamado stonqus ....eu não tive....outros bichinhos de estimação !

Cangse beija o rosto do filho .

Cangse Sanren :- Claro que não .... você tem pavor de cães ....por isso não tinhamos um ! E por isso não tivemos mais bichinhos de estimação !

Wei Wuxian :- Ainda bem que não tem... nenhum cachorro aqui .... senão eu já teria saído correndo !

Cangse Sanren :- Eu tenho cachorros aqui .... só não estão próximos da casa ....eu mandei construir um canil afastado ...do seu convívio !

Wei Wuxian olha para a mãe.

Wei Wuxian :- Mãe ? Porque o lago Norte .... está interditado ?

Cangse olha para o filho .

Cangse Sanren :- Como sabe disso ?

Wei Wuxian fala sériamente .

Wei Wuxian :- Porque fui até lá ....e alguns trabalhadores ....me impediram de me aproximar !

Cangse mente .

Cangse Sanren :- Farei uma festa de vizinhança....e estou preparando o lugar e toda a decoração ....eu não quero que ninguém veja .... Então !

Wei Wuxian concorda e pega um cigarro do maço e o acende .

Cangse Sanren :- Filho ? Como você e Wangji estão ?

Wei Wuxian olha para a mãe .

Wei Wuxian :- Acho que bem !

Cangse olha para o filho .

Cangse Sanren :- Acho ?

Wei Wuxian Respira fundo .

Wei Wuxian :- Lan Zhan é meio careta mãe .....aconteceram umas coisas .... há alguns meses atrás ....e ...eu fiquei de repouso....por alguns dias ....nos mudamos de apartamento e agora.... oficialmente moramos juntos ....em uma casa grande ( fuma ) .... só que ...Lan Zhan.... não me toca ....parece que tem medo de me machucar ....eu não sei ....ele deve ter ficado.... assustado .... quando me viu durante uma operação de resgate ....e depois ....( Esfrega a testa fechando os olhos ) ....eu fui hospitalizado por causa do coração ....e os médicos...falaram que eu era frágil ....e blá blá blá....e nunca mais ele me tocou !

Cangse olha para o filho .

Cangse Sanren :- Já conversou com ele ....a respeito do que sente ?

Wei Wuxian olha para a mãe .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now