Em Los Angeles .......
Wei Wuxian fica assustado com o que o namorado havia dito .
Wei Wuxian :- PORQUE ? COMO ASSIM ?
Xue Yang :- QUANDO ACONTECEU ?
Wangji desvia o olhar e abaixa a cabeça .
Lan Wangji :- Eu matei Jin GuangYao ....e o meu Tio ....o clã Jin inteiro .....agiu em vingança ! Foram atrás do meu irmão .....mas quando chegaram na casa ..... Xichen já havia sido informado ..... então ele fugiu antes ! Meu Pai .....virou o alvo principal .....ele estava em casa ......tinha bebido e não percebeu a chegada dos homens ! ....eles entraram e atiraram nele .....dois dos cinco seguranças também foram mortos ....os outros conseguiram escapar ! Meu irmão está desaparecido!
Wei Wuxian acaricia o rosto de Wangji .
Wei Wuxian :- E aí ?
Lan Wangji :- Eles reconheceram os assassinos.....e voltaram para a sede .....! Os meus dois homens de confiança .....me telefonaram ! Um deles ....o mais responsável .....foi até a mansão.....e chamou a polícia .....disse que foi um assalto ! Ele retirou todas as câmeras da casa ....e os monitores....disse aos policiais que.....estavam em manutenção !
Yang se sensibiliza com a história do cunhado.
Lan Wangji :- A polícia me telefonou e eu confirmei ! Enquanto arrumavam o meu Pai ....para o funeral .....eu cheguei ao País e fui direto para Gusu.....ordenei ao meu pessoal ....que caçassem os Jin ....e um por um.....foi encontrado ! Menos Jin Zixuan .....que fez os disparos ..... matando o meu Pai. ! Eu peguei todos aqueles homens .....e os levei para o mesmo galpão .....onde o meu Tio foi morto! Torturei os principais líderes ....e me disseram onde Zixuan está ! Então os executei ....um a um .....do meu jeito .....( Fixa os olhos no chão ) ....ainda posso ouvir ....os barulhos úmidos das minhas balas .... perfurando os crânios deles !
Wei Wuxian deixa algumas lágrimas escorrerem de seus olhos .
Lan Wangji :- Sai do galpão e tomei um banho . Me arrumei e fui para o velório do meu Pai . Só eu estava lá ..... não tinha nenhum parente .....nem amigos ....nada .... só eu e ele ! Eu o olhava .....e percebia .....o quão longe nós estávamos um do outro ! O quanto nos afastamos.....e todos os anos.....em que não nos falávamos e nem nos víamos ! Só o silêncio ......
Xue Yang chora com a dor do cunhado.
Lan Wangji :- Pedi ....para o enterrarem .....e assim o fizeram ....eu não consegui chorar Wei Ying .....( Olha para Wuxian ) .....eu não senti nada ...nada ..... só um vazio .....e uma solidão ! Depois do enterro ....eu voltei para o hotel ....e a polícia estava me esperando ....me levaram a delegacia....prestei o depoimento e provei que estava no velório do meu Pai ! Fui liberado .....sem nenhuma suspeita sobre mim !
Yang enxuga suas lágrimas e questiona .
Xue Yang :- E como a polícia descobriu os corpos ?
Wangji olha para o Cunhado .
Lan Wangji :- Mandei .... Sizhui....o meu homem de confiança .....fazer uma denúncia anônima ! E disse para desenterrar os corpos do meu Tio e de Jin GuangYao ! A polícia pensou que seria uma vingança.....em cima de minha família e da família Jin ....foi um álibe perfeito ! ( Respira fundo ) .....me perdoem ....mas eu não podia contar nada ....ou atender ligações .....ou mandar mensagens ! Tinha que ficar ..... quieto ! Então .....eu ....resolvi todos os assuntos da herança do meu Pai e assumi todos os negócios ! Agora....eu sou o Senhor de tudo .....
Wei Wuxian se abraça a Wangji .
Wangji sente o perfume doce do namorado , preencher o vazio de seu coração .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...