Em Whashington........
Wei Wuxian ainda estáva abraçado ao irmão e ao marido , na varanda da mansão . A comoção ainda era forte .
Eles se olham e dizem .
Xue Yang :- Eu não acredito que você está aqui ....eu não acredito em tudo o que você fez !
Wangji acariciava o rosto do marido e o puxa para um abraço apertado e um beijo sedento .
Eles se olham .
Lan Wangji :- Você voltou pra mim amor Meu .... você está bem ?
Wei Wuxian sorri singelamente .
Wei Wuxian :- Estou com fome !
Yang se levanta rapidamente .
Xue Yang :- EU VOU FAZER UMA SOPA .... OU QUEM SABE UM ....
Lan Wangji :- Peça comida pronta !
Yang olha para o Cunhado.
Pega o celular rapidamente e liga .
📞Xue Yang :- Boa tarde ....eu quero três X - burguer com bastante queijo .... três batatas grandes.... três saladas com cruttons e queijo ....uma porção de queijo empanado grande ....3 milk Shake de chocolate grande .... anéis de cebola empanados..... todos os molhos da casa ....3 sopas de tomate e.....
Olha para o irmão .
📞 Três barras de chocolate ...com caramelo e baunilha ....no cartão por favor !
Yang passa os dados do cartão , para debitar o valor da compra , agradece e desliga o telefone.
Wei Wuxian se levanta do chão e olha para os dois.
Wei Wuxian:- Eu disse que estava com fome .... Hahahahah ....mas você exagerou .... hahahahah....
Xue Yang :- Você tem que comer....e nós também .... ficamos tão preocupados com você .... que ultimamente até eu estou comendo salada .... tô parecendo um coelho .... hahahahah.....
Wei Wuxian ri do irmão e diz.
Wei Wuxian :- Preciso de um banho ....e dormir .... dormir até me sentir descansado !
Wangji novamente o abraça .
Lan Wangji :- Nós vamos te ajudar !
Os três entram na casa e sobem para o quarto do casal . Assim que chegam , Wei Wuxian olha tudo ao redor .
Wei Wuxian :- Que saudades da minha cama .....( Se senta no colchão) ....uma cama ...nossa até me esqueci como é macia !
Wangji sorri .
Lan Wangji :- Eu mandei todas as roupas de cama para a lavanderia ...e comprei um enxoval do jeito que você gosta !
Wei Wuxian sorri singelamente para o marido.
Wei Wuxian :- Eu amo você !
Ele se levanta e vai a frente . Os dois o olhavam.
Wei Wuxian retira casaco , e logo alguns hematomas e arranhados do braço aparecem. Retira a blusa e a arma de sua cintura . O peito fica exposto e grandes hematomas , arroxeados quase negros surgem .
Alguns pontos cobrindo marcas no peito , costas e braços aparecem.
Ele retira os tênis que usava e a calça Jeans.
Mais hematomas , ferimentos quase cicatrizados , arranhões , e marcas de perfurações e pontos surgem .
Yang se entristece e diz .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomansWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...