Na fazenda de Cangse Sanren......
Os irmãos e Wangji estavam conversando na cozinha .
Wei Wuxian havia acendido um cigarro e ainda segurava o saco de ervilhas congeladas , de encontro a sua cabeça .
Wei Wuxian :- Acho que precisamos ....descobrir tudo o que Xichen ....Wen e Jin pretendem fazer daqui pra frente .... precisamos de um plano B pra tudo e precisamos ....pensar sempre um passo a frente .... assim nos adiantaremos ....e neutralizaremos qualquer ataque !
Cheng toma mais um gole de seu café e come um pedaço de sua torrada com geléia .
Jiang Cheng :- Eles são uma máfia A-Xian ....a ficha dos Wen são extensas na Itália ....e olha que eles são da China !
Yang Respira fundo .
Xue Yang :- Eu preciso comer .... quando eu fico preocupado eu como !
Xue Yang se serve de uma grande fatia de torta de carne.
Wangji pega uma tigela com salada de frutas e começa a comer sériamente .
Lan Xichen :- O meu irmão ...nunca foi próximo de mim ....e eu também não fiz questão ....mas acho ... que de alguma forma .... precisamos nos precaver ....ele ficou furioso ... porque mesmo eu não sendo próximo do Papai ....ele me deixou todos os seus bens ...e o império Lan ....agora é meu !
Wei Wuxian olha para Wangji .
Wei Wuxian :- Estou preocupado ....tem coisas que eu não consigo fazer ....e está merda de coração me deixa limitado .... e as vezes restrito .... então .... temos que nos proteger de alguma forma !
O telefone de Wangji toca e ele atende .
Se afasta .
Cheng olha para o cunhado e respira fundo.
Jiang Cheng :- Porque toda vez que ele fala ao telefone ....ele diz um código ?
Wei Wuxian se levanta e vai até a geladeira , abre um freezer e devolve o saco de ervilhas congeladas .
Wei Wuxian :- Cada código é uma ordem !
Jiang Cheng :- E o que é código 1 ?
Wei Wuxian Respira fundo .
Wei Wuxian :- Matar !
Cheng arregala os olhos e se impressiona.
Jiang Cheng :- Acho que eu preciso saber ...um pouco mais sobre cada um aqui não é ?
Yang olha para o irmão .
Xue Yang :- E pra que ? Cada um de nós aqui ... não é muito correto ... digamos assim ....e pelo jeito...as coisas só pioram..... Nem você homem da lei é correto ....se párar para pensar ....acho que é o pior de nós .... então deixe a merda debaixo do tapete .... assim ela não fede tanto !
Wei Wuxian :- HAHAHAHAH ....
Cheng se envergonha .
Wangji volta para a cozinha e se senta .
Wei Wuxian olha para o noivo .
Wei Wuxian :- Está tudo bem ?
Wangji Respira fundo .
Lan Wangji :- Xichen .... está em Whashington....parece que está na cidade ....!
Wei Wuxian pensa por alguns minutos.
Wei Wuxian :- Yang ? Pegue a minha bolsa ...no carro ...depressa !
Yang se assusta .
Xue Yang :- A....bolsa ?
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Roman d'amourWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...