Em Los Angeles......
Amanhece ........
Xue Yang estava comendo seu desjejum ao lado da irmã . Cangse havia saído muito cedo , então os irmãos estavam sozinhos . Yanli chega a mesa de refeições e sorri para o irmão .
Jiang Yanli :- Tem trabalho hoje ?
Xue Yang coloca um pedaço de Bacon em sua boca e diz .
Xue Yang :- Sim .....mais do que eu queria .....e você ?
Yanli respira fundo .
Jiang Yanli :- Tenho algumas casas para visitar.....( Respira fundo) .....e estou devendo o banco de novo ..... preciso arrumar alguma coisa lucrativa logo .... ou vou me dar mal dessa vez !
Xue Yang :- Porque não pede ajuda a A-Xian ?
Yanli sorri ao lembrar do irmão .
Jiang Yanli :- A-Xian .... é tão especial ..... tão fofo..... ajuda tanto nessa casa ....e me ajuda tanto que fico envergonhada de pedir mais !
Xue Yang sorri e aperta a mão da irmã com carinho .
Xue Yang :- Deixa comigo !
Yang termina de comer .
Xue Yang :- Onde está a lei em pessoa ?
Yanli abaixa a cabeça e ri .
Jiang Yanli :- Está no jardim .... está ligando para o banco .....parece que o cartão dele deu algum problema !
Xue Yang sorri maliciosamente .
Jiang Cheng entra furioso na sala de refeições.
Jiang Cheng :- Terei que voltar pra casa .....eu queria conversar com A-Xian .....mas não posso ficar aqui..... preciso voltar o quanto antes .....meu cartão de crédito foi bloqueado e estou sem nada aqui !
Xue Yang olha para o irmão .
Xue Yang :- Se quiser posso te emprestar um dinheiro a juros .....o que acha ?
Cheng olha para o irmão .
Jiang Cheng :- Sabia que isso é crime ? E eu posso te prender ?
Xue levanta as mãos e arregala os olhos.
Xue Yang :- VOCÊ É UM INGRATO .....ESTOU TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ AINDA ME AMEAÇA? ENTÃO QUE SE DANE .....EU NÃO ESTOU NEM AÍ MAIS !
Xue Yang se levanta da mesa e vai até a garagem , retira o carro e sai de casa.
Jiang Cheng fica na mesa um pouco pensativo.
Em Washington .........
Wei Wuxian havia acordado , se banhado e estava comendo a pizza fria da noite anterior .
Abriu o notebook e se sentou em frente.
Começou a digitar alguns comandos e percebe que alguém havia acessado o elevador da cobertura de Wangji.
Pegou um papel e anotou a senha de acesso do apartamento .
Começou a usar o Hack nas câmeras usando o Pen drive da noite passada . Olhou precisamente e ativou as câmeras do apartamento e do elevador .
Quebrou a criptografia da sala de segurança e tudo pronto . Começou a observar o interior do apartamento .
O apartamento de Wangji tinha câmeras espalhadas por todos os lados , menos no banheiro.
Wei Wuxian apenas com alguns clicks poderia observar tudo o que acontecia dentro do imóvel .
Wei Wuxian :- Fiuuuu ( assovia ) ...... é uma bela cobertura .....mas onde está Wangji ? Deve estar no quarto !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...