Na mansão do casal ......
Todos haviam acabado de receberem a notícia , de que Wei Wuxian havia , sido convocado para uma nova missão . Todos ficaram preocupados com a situação .
Lan Wangji :- As missões aumentaram muito ....( Olha para Str ) .... você disse que evitaria por um tempo. ... que ele fosse convocado !
Str olha para Wangji .
Str :- Eu não pude evitar ...o Tenente Carl....o convocou. ... não sei com qual intuito ....mas ele o fez!
Cangse Sanren :- AQUELE HOMEM ODEIA O MEU FILHO !
Str :- A-Xian está com um comunicador particular .....Um microfone imperceptível .... mandei o meu pessoal de confiança .... instalar equipamentos que me manterão....em comunicação com ele diretamente ....ele também instalou microcâmeras em seu relógio de pulso .... Poderemos vê- lo a cada uma hora ...por quinze minutos .... não mais do que isso ... tenho que manter o sigilo absoluto nas comunicações .... é uma missão ultra secreta ....e nada pode dar errado !
Str olha em seu relógio de pulso .
Str :- Pelo horário .....ele deve estar se aproximando do local!
Um dos seguranças de Wangji entra na sala.
Segurança :- Senhor Lan ? Alguns homens do governo desejam entrar !
Wangji olha para o homem .
Lan Wangji :- Mande - os entrar .... são de confiança !
O segurança sai da sala .
Os homens entram carregando algumas malas.
Str vai até eles e todos trocam continências .
Str :- Como vai Paul ?
Paul :- Bem meu amigo !
Wangji se aproxima e cumprimenta os homens.
Paul :- Como vai Senhor Lan ?
Lan Wangji :- Bem !
Kits :- Onde podemos instalar os equipamentos?
Lan Wangji :- Aqui na sala !
Os homens concordam e começam a instalar os equipamentos de comunicação .
Yang chega nessa hora e vê a movimentação.
Xue Yang :- O que aconteceu ?
Lan Wangji :-Wei Ying foi convocado .... onde estava ?
Xue Yang :- Eu Fui levar a minha gata pra comer ....ia passar a noite com ela ...Mas ela se sentiu mal e eu voltei ! O que é isso tudo ?
Lan Wangji :- Str vai se comunicar com ele .... já que Str foi retirado da missão .... Tenente Carl.... está na missão !
Yang coça a cabeça apressadamente .
Xue Yang :- Isso vai dar muito ruim !
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- Espero que não !
Uma hora se passa ......
Todo o equipamento , já havia sido instalado.
Parte da família , estava na sala . Os outros estavam descansando em seus aposentos .
Cheng , Wangji , Yang , Str e Cangse estavam na sala .
Os homens haviam calibrado as frequências , para o início da pequena transmissão . Wei Wuxian havia criado um sistema de comunicação incrível .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomantizmWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...