Ano 1995 ......
Em Gusu .......
A madame Lan era uma mulher amorosa e responsável . Qingheng era um empresário respeitado da época . Era dono de uma rede de cosméticos conhecido mundialmente . Moravam em uma bela mansão na área mais movimentada da cidade .
Eram muito conhecidos pelos projetos sociais, e pela imensa fortuna .
Tinham um filho , de nome Lan Xichen e ele tinha 6 anos na época . A mulher tentava engravidar para dar um irmão ao pequeno Xichen .
Lan Qiren era irmão de Quingheng e era um bandido enrustido . Já havia sido preso diversas vezes por fraude e roubo . Qingheng o retirava da cadeia , com promessas de mudança , mas ele não mudava e sempre voltava a ser preso .
Dessa vez , Qiren Havia sido preso por Roubo , desvio de dinheiro e falsificação . Foi julgado e condenado a dez anos de prisão em regime fechado.
A família ficou arrasada com a condenação do velho Qiren . Então resolveram viver a vida intensamente.
Em uma bela manhã .......
Qingheng estava ao lado da família enquanto comiam o desjejum .
Qingheng :- Não vai comer querida ?
Madame Lan :- Acordei vomitando hoje ....e não quero comer .... ainda estou enjoada !
Xichen olha para a mãe .
Lan Xichen :- Bebê .... bebê ....
Qingheng olha para a esposa .
Qingheng :- SERÁ ?
A mulher se levanta às pressas e corre até o quarto , pega um teste de gravidez e vai para o banheiro.
Qingheng fica ansioso do lado de fora esperando pelo resultado .
Após cinco minutos .....
A mulher sai eufórica do banheiro com o teste em suas mãos .
Madame Lan :- EU ESTOU GRÁVIDA ....DEU POSITIVO .... NÓS CONSEGUIMOS !
Qingheng :- HAAAAA ..... TEREMOS MAIS UM FILHO !
O casal se beijam apaixonados .
A família não poderia estar mais feliz com o resultado . Um novo membro se preparava para preencher o coração amoroso da família .
Em Yiling ......
Cangse Sanren estava fazendo um teste de gravidez.
Fengmian esperava ansioso pelo resultado .
Após alguns minutos ela sai cabisbaixa do banheiro .
Cangse Sanren :- Não deu certo ....eu não estou grávida !
Fengmian vai até ela e a abraça .
Jiang Fengmian :- Nos ainda podemos adotar ....o que acha ?
Cangse Respira fundo .
Cangse Sanren :- Eu vou continuar tentando ....se em seis anos ... Eu não conseguir engravidar .... iremos adotar uma criança ....eu faço o que for preciso .....para salvar o nosso casamento e a nossa família !
Fengmian beija a esposa .
Jiang Fengmian :- Eu vou sair !
Cangse pisca os olhos rapidamente .
Cangse Sanren :- Prá onde você vai ?
Jiang Fengmian :- Eu vou até o escritório ....o meu chefe me chamou até lá ....devo trabalhar até mais tarde .... não me espere !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...