Capítulo 15 -Quebra de Regras .

21 2 0
                                    



Um mês se passa......

Faltavam dois dias para o grande roubo . Wei Wuxian pediu ao irmão a planta do lugar , e Wangji foi visitar o museu , onde o diamante raríssimo seria exposto ao mundo .

Como Wangji era um empresário de respeito , seria difícil alguém desconfiar dele . A pose sisuda e imponente davam um ar de elegância e estilo . Ele andava discretamente com seus óculos escuros , olhando tudo a sua volta .

Só que Wangji usava , uma escuta e seus óculos continham uma câmera escondida .

Wei Wuxian estava em seu apartamento , vendo as imagens do museu , pela câmera de Wangji . Ele fala na escuta .

Wei Wuxian :- Lan Zhan .....ande até o lugar onde contém a descrição e a foto do diamante !

Wangji escuta e anda elegantemente até o lugar . Pelos óculos de Wangji , Wei Wuxian viu toda a descrição . Xue Yang prestava atenção , em tudo o que o irmão fazia .

Wei Wuxian :- Olhe para cima ....me mostre a estrutura do teto !

Wangji obedece , e Wei Wuxian vê perfeitamente toda a estrutura . Respira fundo e diz .

Wei Wuxian :- Procure por câmeras ......esferas espelhadas ou grandes espelhos !

Wangji obedece e olha tudo atentamente .

Wei Wuxian se encosta na cadeira e diz .

Wei Wuxian :- Yang .....esse está difícil ......

Xue Yang :- Tem alguma entrada ?

Wei Wuxian :- Tem ....um duto de ventilação há dois metros de distância .....e parece que ....vai ser complicado !

Wuxian fala na escuta .

Wei Wuxian :- Lan Zhan .....deve ter algum computador por aí que indica .....todas as peças de valor .....o procure e vá até ele ....veja senão tem nenhuma câmera em cima .....e olhe a sua volta .... coloque a mão na boca e comece a tossir depois de me responder !

Wangji olha para cima e não vê câmeras.

Encontra um computador e o olha .

Wei Wuxian :- Aproxime mais !

Wangji aproxima seu rosto da tela .

Wei Wuxian :- Ótimo .... agora ....eu te darei os comandos e você aperta as teclas .... serão duas vezes ....antes de alguém ir até você .....o primeiro comando é .....

Wei Wuxian direciona Wangji que digita rapidamente.

Uma tela se abre e Wei Wuxian vê tudo .

Wei Wuxian :- O segundo comando é .....

Wangji digita rapidamente e outra tela se abre .

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Bom garoto ...vai ganhar uma chupada mais tarde ....

Wangji sorri maliciosamente e Xue Yang faz uma cara de nojo .

Um dos seguranças se aproxima de Wangji.

Segurança :- Senhor ?

Wangji se assusta e olha para o homem .

Wei Wuxian :- Olhe para o crachá !

Wangji olha para o crachá e diz ao homem .

Lan Wangji :- Você é o zelador daqui ?

O homem pisca os olhos rapidamente .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now