Capítulo 44-Remorso.

10 1 1
                                    

27 dias se passam.....

Wei Wuxian e Wangji tiveram uma semana de lua de mel . Permaneceram ao lado da família , aproveitando cada momento , feliz que passavam .

O ataque cibernético de Wuxian , teve um sucesso avassalador. Toda a polícia , dos países que receberam a denúncia , armaram um cerco contra o clã Jin e Wen , várias pessoas foram presas . Os principais líderes , Jin Zixuan , Jin GuangYao , Wen Zhuliu e Wen Chao , conseguiram escapar e estavam foragidos . Já Lan Xichen , Havia sido descoberto e em uma fuga cinematográfica , conseguiu escapar da polícia e uma grande recompensa , foi divulgada , em todo o mundo .

Como estavam sem nenhum tipo de recurso financeiro , os foragidos logo seriam encontrados , e seria apenas uma questão de tempo .

O casal e Yang , voltaram para Whashington .

Wangji providenciou , a segurança de Cangse Sanren e Yanli , na fazenda e como havia voltado para casa , resolveu voltar as empresas Lan .

Jiang Cheng voltou para a Itália , suas férias haviam acabado , e resolveu voltar a sua vida normal.

Xue Yang , começou a trabalhar , com o cunhado nas empresas Lan , assim ficava longe de problemas . Wei Wuxian havia ficado , mais tranquilo , com o fato de Yang estar seguro ao lado do marido .

Já Wei Wuxian , treinava todos os dias , para sua missão , voltou a trabalhar fisicamente na empresa , onde era gerente e se dedicava . Assim que chegava em casa , treinava seu corpo e a sua mente , se preparando para mais uma de suas missões arriscadas .

Str providenciou o transporte dos equipamentos de Wei Wuxian , para o local onde permaneceria , até o resgate dos reféns .

Já na vida pessoal , Wuxian estava a cada dia mais apaixonado por Wangji . Os dois nunca deixaram de fazer amor , um dia sequer . Todas as noites eram regadas a sexo e paixão . Nunca estiveram , tão intensos e românticos . As brigas deixaram de existir , estavam na melhor fase de suas vidas . Wei Wuxian largou os remédios do coração , já não tinha dores e levava uma vida normal , e isso às vezes era preocupante , ou não . Wangji e Yang , se preocupavam , mas nunca o viram tão saudável , então não o aborreciam com nada . A vida era intensa e alegre .

Até aquela manhã ......

Em um dia normal e corriqueiro ......

Os três estavam sentados a mesa , enquanto tomavam o café da manhã . Mesmo com tanta tecnologia , Wangji ainda era adepto ao jornal , físico , então o lia todas as manhãs .

Wei Wuxian tomava seu café enquanto olhava o marido concentrado .

Wei Wuxian :- Hahahahah .... não sei como consegue ficar tão sério enquanto lê o jornal !

Wangji muda a página e ainda continuava , concentrado .

Lan Wangji :- São os melhores .... às vezes jornais virtuais ..... não são tão bons !

Xue Yang come mais um pedaço do seu pão.

Xue Yang :- É interessante ....se eu tivesse paciência .....eu também iria ler !

Wangji olha para o cunhado .

Lan Wangji :- Porque não faz faculdade ?

Yang arregala os olhos .

Xue Yang :- EU ? HAHAHAHAH ....EU NÃO PRECISO DE FACULDADE ....EU SOU INTELIGENTE ....ESTUDAR PRA QUE ?

Wangji volta a ler e diz .

Lan Wangji :- Cultura nunca é demais !

Xue Yang :- HAHAHAHAH ....CONTA OUTRA ....NA NOSSA PROFISSÃO NÃO PRECISAMOS DE ESTUDOS !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now