No hospital.....
Xue Yang havia conseguido trazer o irmão de volta , antes da ambulância chegar . Todos se assustaram com a situação .
No hospital......
Wangji andava de um lado a outro nervoso , enquanto Cangse estava abraçada a Yanli . Cheng olhava tudo , precisamente , sem dizer uma palavra sequer . Kate e o filho ficaram na casa .
O médico entra na sala de espera onde a família estava . Wangji rapidamente vai até ele .
Lan Wangji :- E então Dr ?
Médico :- Fizemos e refizemos os exames ....o coração está reagindo bem ao novo tratamento !
Xue Yang :- Mas ele parou ....ele parou de respirar ....eu agi rápido e ele voltou ....se está dando certo.... porque ele parou ?
O médico Respira fundo .
Médico :- Como o médico que assumiu o caso dele , escreveu no relatório .....o Senhor Wuxian precisará de um transplante .....mas o coração dele está reagindo positivamente ao tratamento ! Os remédios não vão.....consertar o coração ....o imaginem como um motor de carro ! O outro médico deu o combustível ....mas o motor sempre precisa de revisão ....e no momento ....ele precisa da tal revisão!
Wangji pisca os olhos rapidamente .
Lan Wangji :- Como assim ?
Médico :- Eu vou adicionar ....mais três comprimidos....para a dor e mais dois para a circulação !
Wangji olha para o médico .
Lan Wangji :- ELE TOMA 8 COMPRIMIDOS ....DESMAIA HÁ QUALQUER HORA ....SEM NINGUÉM ESPERAR .... VOMITA ....FICA PÁLIDO....ROXO ...GELADO ...E TEM TREMORES E CRISES DE HIPOGLICEMIA ....SEM CONTAR COM AS MUDANÇAS DE HUMOR E A SONOLÊNCIA ! E O SENHOR QUER AUMENTAR A MEDICAÇÃO ?
Médico :- Senhor Lan ....o caso dele é muito grave....o que aconteceu hoje ..... poderá acontecer outras vezes ....e ninguém verá ! Hoje foi um golpe de sorte ....mas não será sempre assim ....os remédios....ficaram fracos ....mas ajudaram bastante.....e hoje ....o exame de sangue ....constou que ele não havia feito uso dos remédios !
Wangji olha rapidamente para Yang .
Xue Yang :- EI NÃO OLHE PRA MIM ....A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI DAR A ELE OS COMPRIMIDOS !
Lan Wangji :- VOCÊ SE CERTIFICOU QUE ELE HAVIA ENGOLIDO ?
Yang arregala os olhos e os pisca rapidamente.
Xue Yang :- NÃO ...A MAMÃE ME CHAMOU E QUANDO EU VOLTEI ELE JÁ ESTAVA NO BANHO !
Wangji coloca as mãos na cintura e abaixa a cabeça bufando de raiva . Cangse vê a situação e se levanta .
Cangse Sanren :- Calma filho ( olha para o médico ) ....os remédios serão mais fortes ?
Médico :- Sim senhora ....a dosagem terá que aumentar ....e se ele não deixar de tomá- Los em 6 meses ....se acostumará com os efeitos ! E parece que não é a primeira vez que ele deixa de tomar corretamente a medicação ....por favor prestem atenção .....pacientes na condição dele ....podem levar uma vida normal ....com algumas limitações.....mas depois que o corpo acostuma ....ele não reage tão explosivamente !
Wangji Respira fundo e olha para o médico.
Médico :- Vou substituir todos ....e acrescentar os outros .... também sugiro .... que ele pratique alguma atividade física ....nada tão pesado que forçe o corpo ......mas que não o deixe ter uma vida .... sedentária ! O peso e a massa corporal estão perfeitas .... mesmo sentindo os efeitos tão fortes ....da nova medicação ! O que é estranho para um jovem de 21 anos que trabalha sentado a maior parte do tempo ....e isso é muito bom ! Tenho a plena certeza de que .....se seguir tudo a risca ....ele vai se recuperar !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...