Na Ilha de Santa Helena.......
Wei Wuxian ainda estava no chão . Uma Fúria toma conta de seu corpo e coração . Lentamente ainda de olhos fechados e imóvel , cerra seus punhos .
Os homens levantam suas armas e as apontam.
Nesse momento , Wei Wuxian faz um movimento com seu corpo , a bota que usava surge um finco de ferro e ele o crava no peito de Wen Chao.
Os homens se assustam Wei Wuxian ,apoia seu corpo , com seu pé cravado no peito do homem , e o gira , ele rapidamente o desarma , pega a arma e atira em alguns soldados que caem mortos no chão .
Xue Yang :- ISSO ......VAI A-XIAN ....
Todos se impressionam.
Os soldados se afastam .
Wen Zhuliu :- MATEM ESSE MALDITO ....
Wei Wuxian vê que seria atingido , corre e bate o pé na parede , ganha impulso e projeta seu corpo no ar , e atira nos soldados que são atingidos .
Wen Zhuliu vê quando Wei Wuxian cai no chão e rola . Zhuliu então aponta sua arma e em questão de minutos , Wei Wuxian aponta seu relógio para o homem , e três agulhas saem do relógio e cravam no pescoço de Zhuliu , que movido pela dor , perde o controle e atira para todos os lados .
Wangji se coloca a frente de Cangse e é atingido no braço .
Cangse Sanren :- WANGJI !
Todos ainda olhavam Wei Wuxian .
Zhuliu cai no chão e agoniza . Wei Wuxian anda friamente até ele .
O olha e se abaixa .
Wei Wuxian :- Você .....tentou matar a minha família .....e .... Agora ....eu vou matar você ...
Wei Wuxian se levanta e pega a arma de Zhuliu , a engatilha e dispara . Zhuliu morre na hora .
Friamente Wei Wuxian olha para a família e vai até eles . Quando estava se aproximando da cela , ainda escuta barulhos vindos de Wen Chao .
Ele se vira e friamente vai até ele .
Chao o olha .
Wen Chao :- Eu posso ....cof cof cof ....te dar muito..... dinheiro ....
Wei Wuxian se abaixa lentamente e olha Chao.
Wei Wuxian :- Você .... está aliado com Xichen ....eu posso te deixar vivo .... só me diga ...quantos homens ....tem nessa Ilha ?
Wen Chao :- 500 homens ...cof cof cof cof cof.....
Wei Wuxian :- E o armamento ?
Wen Chao :- Um helicóptero militar ...cof cof cof cof ..... metralhadoras .... nós viemos para cá ....cof cof cof cof ....sem nada .... só pegamos o que já tínhamos .....
Wei Wuxian :- Eu não acredito em você !
Wei Wuxian faz um movimento rápido , com suas mãos no pescoço de Chao e o quebra violentamente .
Chao está morto .
Ele se levanta e vai até a família .
Wei Wuxian não tinha expressão em seu rosto.
Era frio e cruel .
Ele vê Wangji no chão e diz .
Wei Wuxian :- Façam um torniquete ....se apressem .... vão estranhar a demora ....e eu não vou párar .... até matar Xichen !
Todos se impressionam com a atitude de Wei Wuxian .
Cangse Sanren :- Filho ?
Wei Wuxian olha para a mãe . Ela se levanta e estende sua mão . Passa a mão no rosto de Wuxian e chora .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...