Capítulo 45-Agonia.

11 2 0
                                    

Em Whashington ......

Amanhece ......

Xue Yang não Havia conseguido dormir . Chorou a noite toda , por causa do irmão . O arrependimento , causava uma terrível dor em seu coração .

Se levantou cedo , se banhou , se arrumou adequadamente e desceu as escadas .

Assim que chega a sala de refeições , vê o cunhado lendo o jornal da manhã .

Xue Yang :- Bom dia !

Wangji não o olha e responde .

Lan Wangji :- Bom dia !

Yang vai até o seu lugar na mesa e se senta.

Se serve da refeição e começa a comer .

Lan Wangji :- Como foi sua noite ?

Yang Respira fundo .

Xue Yang :- Difícil ....eu não preguei o olho .... chorei a noite toda !

Wangji fecha o jornal e toma alguns goles de seu café . E novamente abre o jornal , voltando a lê- lo .

Lan Wangji :- Precisei Tomar um calmante ....perdi o sono !

Yang se entristece .

Xue Yang :- Como ele deve estar ?

Wangji abaixa o jornal e olha para o cunhado .

Lan Wangji :- Quando ele saia de casa para ir há alguma missão ....o que ele falava pra vocês ?

Yang pisca os olhos rapidamente.

Xue Yang :- Ele sempre dizia a mamãe .... que ia para algum curso intensivo ....passava meses fora ....e quando voltava ...tinha algumas cicatrizes pelo corpo ....ele nunca deixou a mamãe ver o seu corpo .... porque ele tinha certeza de que ela o questionária ..... Então evitava ....e eu nunca saía de perto dele .....e nunca o questionei..... quando ele desmaiava ...ou ardia em febre ....era eu que o banhava e o vestia ....a mamãe sempre tomava a frente ...e ele ficava bravo ....e ...enganava a mamãe dizendo que tinha vergonha....e já era um homem crescido .... quando ele ficou com você .... pensei que sentiria vergonha .....mas ele nunca reclamou de nada !

Wangji se entristece .

Lan Wangji :- Eu nunca ....o questionei sobre nada ....achei que ele se sentiria mal ...se eu perguntasse alguma coisa ....e nunca me importei com marcas ....mas no dia em que ele revelou a todos os reais motivos de suas marcas ....e o mostrou a todos ....eu senti uma dor terrível em meu coração !

Yang chora .

Xue Yang :- PORQUE EU O MAGOEI ? EU NUNCA O MAGOEI NESSA MERDA DE VIDA .... NÓS NUNCA DISCUTIMOS .... NUNCA BRIGAMOS POR NADA ....NEM QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS .... NÓS SEMPRE TIVEMOS UMA INFÂNCIA TRANQUILA....NEM QUANDO EU FUI PRESO ....ELE SEMPRE ME BUSCAVA AOS PRANTOS ... PORQUE ME VIA SUJO ....OU MACHUCADO DA PRISÃO .....ELE SEMPRE ME ABRAÇAVA ....E ME DAVA CARINHO ....E ERA EU QUE TINHA QUE FAZER ISSO ....ERA EU QUE TINHA QUE CUIDAR DELE ...EU SOU O IRMÃO....MAIS VELHO .....EU ( bate no peito ) .....EU É QUE SOU RESPONSÁVEL POR ELE ....MAS AO CONTRÁRIO ....ELE É QUE QUASE MORRE PARA ME SALVAR ....e agora ....ele pode morrer ....e eu não me despedi dele ....eu não o abracei ou pedi desculpas por tê- lo magoado .... eu posso nunca mais o ver ....e não vou conseguir dizer a ele o quanto ele é importante na minha vida ....o que ele significa pra mim ...e o quanto eu o amo ....O QUE MERDA EU FIZ ?

Yang chora intensamente .

Wangji chora , se levanta vai até o cunhado e o abraça.

Lan Wangji :- Ele sabe ...ele sabe o quanto você o ama ....ele não foi magoado com você ....ele te ama demais ....e ele vai voltar ....eu tenho certeza de que ele vai conseguir !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now