Em Los Angeles .......
Wei Wuxian estava em frente ao computador enquanto trabalhava no caso de Jiang Cheng .
Ele digita alguns comandos e vê um grande esquema de tráfico .
Wei Wuxian :- Essas imagens .... realmente são bem comprometedoras ..... posso invadir o sistema da polícia Chinesa e enviar esses arquivos !
Ele pega o celular e liga para Cheng , que atende.
Wei Wuxian :- Onde você está ?
Jiang Cheng :- Estou indo no mercado para a mamãe !
Wei Wuxian :- Preciso de nomes !
Jiang Cheng :- Wen Chao e Wen Zhuliu !
Wei Wuxian :- São esses nas imagens ?
Jiang Cheng :- São os líderes !
Wei Wuxian desliga o telefone e começa a procurar a identidade deles . Acessa todas as redes sociais .
Wei Wuxian :- Olha .....Chao e Zhuliu são bem populares .....tem dois primos .....vou ver se eles também são do crime !
Wei Wuxian pesquisa a vida dos Wen .
Uma página se abre .
Wei Wuxian :- Wen Qing .... é médica e Wen Ning é o irmão mais novo ....trabalha como professor ..... muito bem ....parecem inocentes ..... então vou invadir o sistema da polícia !
Wei Wuxian ativa o cronômetro em seu relógio de pulso e o marca para cinco minutos .
Começa a buscar a ficha de Chao e Zhuliu .
Wei Wuxian :- Tráfico .... assassinato ....porte de armas .... assalto .... sequestro ....furto ....roubo de carros ....e um é pior do que o outro !
Wei Wuxian continua o trabalho .
Wei Wuxian:- Esse E-mail com a localização do bando ....deve ajudar .....a polícia .... agora as imagens !
Wei Wuxian manda as imagens para a polícia . De todos os crimes dos irmãos Wen . Faz uma denúncia bem contundente , e cheia de evidências . Entra no computador de Chao , com o endereço remoto contido no código PIN das imagens e decodifica as imagens .
Tudo tinha que ser perfeitamente cronometrado. Wei Wuxian elaborava uma denúncia tão precisa que facilmente os Wen seriam presos .
Wei Wuxian termina a denúncia e sai da página polícial . O cronômetro é acionado e ele o desliga .
Respira fundo e novamente ativa o cronômetro, invadindo outra página polícial , só que agora era a Italiana .
Novamente entra na página de Jiang Cheng e exclui , os dados do computador central da polícia , retirando as queixas contra o irmão . Toda a ficha foi excluída dos computadores centrais .
Sai da página e desliga o cronômetro . Redireciona a página e vai até o Drive . Separa as imagens do irmão , se levanta pega o Drive que continha os documentos de Cheng e o acopla ao computador . Transfere as imagens para o novo drive.
Wei Wuxian :- Cheng agora .... está em minhas mãos !
Os dados são transferidos .
Wei Wuxian :- Se Cheng não me deixar em paz ......vou reativar as denúncias e acrescentar essas provas !
O serviço termina . Wei Wuxian pega o drive do irmão e o guarda em sua pasta secreta . Pega o drive dos Wen , coloca dentro do microondas e o ativa .
O Drive é destruído .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Storie d'amoreWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...