Três dias se passam ......
Wei Wuxian estava em casa , era um domingo.
Todos estavam de folga .
Xue Yang saiu para um encontro e não teria hora para voltar pra casa . Wangji , estava no escritório da casa , enquanto trabalhava . Resolveu ocupar seu tempo , já que Havia cometido um erro grave .
O casal discutiu e não se falavam .
E esse fato estava deixando Wei Wuxian , magoado com tudo . Apesar de Wangji ser um assassino frio , se tratando dos traidores , ele não tinha experiência , como Wei Wuxian teria . Era inocente e acabou agindo errado . Wuxian Havia pegado pesado demais , então resolveu se desculpar com o marido .
Foi até o escritório e abriu a porta .
Wangji estava segurando a presilha de cabelo , que o marido , havia ganhado de presente de uma das reféns , como agradecimento . Sua expressão era séria , enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos . Wei Wuxian sente seu coração se despedaçar naquela hora .
Ele entra lentamente e fecha a porta . Vai até o marido e o olha .
Wei Wuxian :- O que está fazendo ?
Wangji não o olha .
Lan Wangji :- Trabalhando !
Wei Wuxian se entristece e vai até o marido.
Wei Wuxian :- Lan Zhan ....olhe pra mim !
Lan Wangji ;- Eu já disse que estou trabalhando!
Wei Wuxian vira a cadeira do marido e se abaixa , entre as pernas dele . Wangji não olhou para o marido em nenhum momento .
Wei Wuxian :- Olhe pra mim !
Wangji o olha .
Wei Wuxian :- Eu sei .... que eu peguei pesado com você ....eu disse coisas ruins ....e te magoei ....por um instante....eu me esqueço que você não é como eu ..... que mesmo que você seja um assassino frio .... você não tem experiência....em área militar ....ou inteligência secreta .... jamais passaria pela sua cabeça .... que o meu próprio Pai ....pudesse armar uma armadilha .....e fosse tão descarado ....( Respira fundo ) ....me desculpe ....eu gritei com você ....te isolei e te magoei ....me desculpe por favor !
Wangji desvia o olhar .
Lan Wangji :- Você mudou .... depois que voltou da sua missão .... você mudou ....se assusta fácil .... não dorme direito e quando dorme ....tem pesadelos fortes e grita e chora e se debate .... você....me tratou como um idiota ....como um burro ....gritou comigo e me ofendeu ....!
Wei Wuxian deixa seus olhos lacrimejarem .
Lan Wangji :- Eu sei .... que tudo o que viveu agora ....foi pior do que as outras ....mas você não fala o que está de fato acontecendo com você .... você não me olha .... não me toca ...me rejeita ....e não me beija .... você me deixou de lado ....se isolou .....e só temos meses de casamento .... porque está agindo assim ?
Wei Wuxian se levanta e fica de costas para o marido. Pega um cigarro e o acende .
Wei Wuxian :- Eu .... não queria te magoar .... só estou preocupado .... só isso ....essa gente é perigosa ....e ....eu tenho medo .... porque não são pessoas desconhecidas .... são a minha família .... é você ....e se alguma coisa acontecer ....eu não sei como eu vou reagir ....!
Wangji se levanta e vai até ele .
Lan Wangji :- Você estava agindo estranhamente .... depois que você voltou ....antes de você saber das intenções do seu Pai .... depois que você soube .... você só piorou ....o que aconteceu com você ....para que mudasse tanto assim ?
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Storie d'amoreWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...