Capítulo 59-Porque Xue Yang.....Porque ?

15 3 0
                                    

Duas semanas se passam .....

Toda a família se preparava , para os casamentos de Cangse Sanren , Yanli e Jiang Cheng . Seriam em dois meses , e estava tudo em polvorosa.

Wei Wuxian Havia , se oferecido para custear , toda a cerimônia e Wangji deu a lua de mel , aos três casais .

Durante os dias que passaram , Wuxian havia aumentado , sua rotina frenética de exercícios e a cada dia que passava , estava mais forte . Passava os dias inteiros , malhando e treinando sua luta . Passou a correr , todos os dias pela manhã .

Depois que todos voltaram para os seus devidos lugares , Str , foi morar na fazenda , ao lado da mulher que amava . Os dois filhos , por serem quase de maior idade , resolveram irem morar com o Pai e com a nova e adorável madrasta .

Não houve , mais nenhuma Missão para Wei Wuxian , mas Wangji estava trabalhando , exaustivamente . Com a morte do irmão , Wangji assumiu todo o império Lan . E devido a isso , o trabalho triplicou .

Em uma manhã de sol ......

Wei Wuxian estava chegando em casa depois de uma corrida , matinal . Assim que chegou a mansão, entrou e foi direto para a cozinha .

Ainda ofegante , pegou uma garrafa de água e tomou alguns goles generosos . Pegou um Skake de proteínas e , uma garrafa de café gelado .

Pegou cubos de gelo , os jogou em um copo grande , e colocou as bebidas .

Xue Yang entra na cozinha e vê o irmão .

Xue Yang :- Bom dia !

Falou sériamente e entre dentes . Yang Havia desenvolvido , um comportamento frio e estava evitando Wei Wuxian .

Wuxian sentiu o desprezo do irmão . E se entristecia a cada dia . Ele o olha .

Wei Wuxian :- Bom dia Yang !

Xue Yang vai até a geladeira e pega uma jarra de suco de laranja , despejando um pouco em um copo .

Wuxian olha para o irmão e vai até ele , e sem esperar o abraça .

Yang não se move e não retribui o abraço .

Wuxian percebe .

Xue Yang :- O que está fazendo ?

Wei Wuxian sente seu coração se partir naquela hora .

Wei Wuxian :- Abraçando o meu irmão !

Xue Yang :- Tá bom já chega !

Wei Wuxian se separa do abraço e olha para o irmão .

Wei Wuxian :- O que foi ? Porque está me tratando assim ?

Yang desvia o olhar e se afasta .

Xue Yang :- Por nada ....eu preciso ir !

Yang termina de beber o suco e começa a sair da cozinha .

Wei Wuxian :- Espera !

Yang pára seus passos e se vira , olhando para o irmão .

Xue Yang :- Deveria Tomar um banho .... está todo suado !

Wei Wuxian :- O que eu fiz ? Yang.... você nunca me tratou desse jeito .... você sempre cuidou de mim ... porque está me evitando ? Você não fala comigo ... não me olha .... quando eu chego você sai e não troca uma palavra comigo .... porque ?

Yang olha friamente para o irmão .

Xue Yang :- Olhe pra você ....quem te vê agora ... não imagina .... que você possa fazer tanta coisa .... ninguém vê .... que você é ...mais fraco do que pensam .... está aí ...parado na minha frente .... fragilizado....e quase chorando .... é ridículo !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now