Na fazenda de Cangse Sanren......
Dois dias se passam......
Wei Wuxian depois de ter vivido , momentos tensos ao lado da família , conseguiu proteger a família . Mas seu corpo , pagou um preço alto .
Depois de ter se tratado de seus ferimentos , ele teve febre , muito alta e toda a família começou a se revesar , para cuidarem dele . Wangji não saiu de perto do noivo em momento algum .
Passava as madrugadas em claro , ao lado de Cangse Sanren e Xue Yang . O fato de ter visto o próprio Pai , atirando contra ele , o deixaram vulnerável .
Na manhã do terceiro dia ....
Wei Wuxian acorda lentamente e olha a seu redor. Sente dores terríveis em seu corpo . Olha seu ombro e percebe que novas ataduras , haviam sido colocadas . Então se sentou lentamente e retirou os curativos . Olha os pontos e estavam cicatrizando bem. Retira as ataduras de seu corpo e nota os ferimentos , hematomas e todo o resto .
Se levanta e vai até a cômoda do quarto. Pega sua mala de mão e a abre . Pega alguns analgésicos e os toma . Pega algumas roupas , na gaveta e se prepara para tomar banho . Seu celular toca , em cima da cômoda e ele o Atende .
Wei Wuxian :- Alô ?
📞 Missão 4671 .....Iraque !
Wei Wuxian se entristece .
Wei Wuxian :- Cardiopatia crônica !
📞 Só temos você !
Wei Wuxian Respira fundo .
Wei Wuxian :- Quando ?
📞 Em seis meses !
Wei Wuxian deixa seus olhos lacrimejarem.
Wei Wuxian :- Ponto de encontro .... Whashington DC . !
📞 Fantasma !
Wei Wuxian :- Estarei lá !
A ligação se encerra e Wei Wuxian esfrega os olhos.
Vai até o banheiro e começa o banho.
40 minutos se passam .....
Wei Wuxian já estava devidamente arrumado.
Pega sua arma e a coloca na cintura.
Abre a porta do quarto e desce as escadas.
Cangse Sanren estava na cozinha , ao lado da filha .
Wei Wuxian :- Bom dia Mãe .... SHijie !
Cangse vê o filho, vai até ele e o abraça.
Jiang Yanli :- Como você está A-Xian ?
Wei Wuxian sorri .
Wei Wuxian :- Com dores ! Onde estão os outros ?
Cangse Sanren :- Parece triste filho ?
Wei Wuxian novamente se abraça a mãe.
Wei Wuxian :- Estou bem !
Jiang Yanli :- Wangji ....Cheng e Yang foram até a cidade ....a mamãe precisou de algumas coisas .... não nos deixaram ir .... então eles foram !
Cangse Sanren :- Não sei porque .... quando vocês forem embora .... teremos que nos virarmos !
Wei Wuxian Respira fundo .
Wei Wuxian :- Quantos dias eu dormi mãe ?
Cangse acaricia o rosto do filho .
Cangse Sanren :- Dois dias filho ....teve febre alta. ... delirou um pouco ....e chorou de dor .... Wangji cuidou de você o tempo todo .... Ficou preocupado !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...