Capítulo 51-Desfecho.

10 1 0
                                    

Na Ilha de Santa Helena ......

Str ainda no outro Helicóptero , observa Wei Wuxian perseguindo Lan Xichen . Str observa a versatilidade de Xichen ao se desviar de Wei Wuxian .

Str :- Ele sabe o que está fazendo !

No ar .....

Lan Xichen se desviava dos tiros de Wei Wuxian.

Wei Wuxian percebe um estranho padrão de vôo .

Wei Wuxian :- Ora ... você sabe o que está fazendo não é ?

Wei Wuxian aperta um controle do painel e uma mira é ativada . Ele aumenta a velocidade e Xichen voava para mais distante . Em vôos rasantes , se desvencilhando do poder de ataque de Wuxian .

Wei Wuxian era um exímio piloto , e conseguia perseguir Xichen .

Str pousa o helicóptero na praia e desliga as hélices , desce e corre até a família .

Str :- VOCÊS ESTÃO BEM ?

Jiang Cheng :- Dois feridos !

Xichen passa em frente a praia , com Wei Wuxian atirando atrás dele .

Lan Wangji :- O QUE WEI YING ESTÁ FAZENDO?

Str :- O seu irmão ....tem experiência militar Senhor Lan ?

Wangji olha para Str .

Lan Wangji :- Não que eu saiba !

Str olha para a perseguição .

Str :- Aquilo é experiência militar .... ninguém....voa daquele jeito .... senão tiver experiência militar !

Todos ficam apreensivos com a situação .

No ar .....

Wei Wuxian ainda perseguia Xichen . Ele o tem em sua mira , levanta a tampa de um botão vermelho e o aperta . Um míssel é disparado , Xichen se desvencilha e vira a direção , o míssel passa direto e explode violentamente na água .

Wei Wuxian percebe o padrão .

Wei Wuxian :- Então é isso .....ele quer me deixar sem armamento ... está me fazendo .... gastar tudo .... depois me ataca ....eu tenho uma surpresa !

Wei Wuxian se desvencilha do padrão de Xichen . Ele vê e comanda o helicóptero , para trás de Wei Wuxian .

Xichen dispara contra o helicóptero.

As balas acertavam a lataria .

Wei Wuxian :- Eu vou te assustar .....

Wei Wuxian bate no teto e um compartimento se abre . Ele aperta um comando e a porta traseira do helicóptero se abre alguns centímetros . Ele pega um bastão , puxa o fio com a boca e uma fumaça branca intensa começa a sair . Ele a lança na parte detrás .

Xichen ainda atirava e acerta o sistema de mira da aeronave .

Wei Wuxian :- MERDA....

Wei Wuxian simula ter sido muito danificado e se afasta em baixa altitude .

Se esforça , para manter o controle e vai até a outra parte da ilha , longe da visão de Xichen .

Todos se desesperam .

Str :- ELE FOI ATINGIDO !

Lan Wangji :- WEI YING ....

Xichen vê o helicóptero se afastando .

Lan Xichen :- HAHAHAHAH HAHAHAHAH..... ASSIM QUE VOCÊ CAIR EU MATO A SUA AMADA FAMÍLIA !

Wei Wuxian se afasta .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now