No apartamento de Wei Wuxian.......
Ele estáva desfazendo o Hack , pelo interesse que Havia criado em Wangji . Mas durante o trabalho pensou bem .
Wei Wuxian :- Eu não preciso voltar com o dinheiro para as contas dele ......posso pegar o dinheiro que usurpei e fazer doações para instituições de caridade ...... assim posso reparar o meu erro , refazendo uma coisa boa .!
Fez os comandos certos e cada dinheiro que foi tirado de Wangji , foi retirado da conta do paraíso fiscal que havia criado e doado as instituições , de institutos do coração , AIDS , câncer , dentre outros . Se levantou apressado e pegou o papel que Tom Havia dado . Após desfazer o Hack de Wangji , já não queria mais saber de nada .
Retirou o pen drive do computador e o colocou no microondas o destruindo . Pegou o pen drive com códigos binários e descobriu a senhas dos tantos que Tom Havia pesquisado e todos tiveram suas contas bancárias violadas de qualquer jeito . E isso fez a conta de Wuxian ficar mais recheada ainda . Tinha que ser cauteloso e astuto .
Já passavam das três horas da tarde e Wei Wuxian se mantinha com café e cigarros . Ainda tinha muito a fazer e não poderia parar enquanto não resolvesse todas as pendências .
......Toc.......Toc.......Toc..........
Wei Wuxian ouve batidas na porta , fecha a porta da sala secreta e se tranca la dentro terminando de fazer o que estava fazendo antes . Não tinha tempo a perder . O celular vibra em seu bolso e ele pega o aparelho e olha o número . Era Xue Yang . Desliga o celular , nada o poderia tirá-lo de seu foco , não agora .
Era uma batalha contra o tempo . Assim que invadia um sistema , desviava certas quantias para sua conta e destruía os rastros . Ainda faltavam quinze pessoas das 45 que Tom havia lhe dado .
As horas passam........
Anoitece........
Wei Wuxian destrói os últimos indícios de sua invasão . Respira fundo e resolve ver como Wangji estava pelas câmeras do apartamento . Assim que começa ver as cenas , vê Wangji conversando animadamente com uma moça .
Wei Wuxian :- Então é assim que está interessado em mim .... não é ?
Wei Wuxian se irrita mais , Quando Wangji beija a tal moça e a leva para a cama . Wei Wuxian se levanta pega um Pen drive e o acopla a máquina .
Entra dentro do computador de Wangji e envia um vírus , bem perigoso para um empresário . Assim que o vírus é instalado , Wei Wuxian pega o Pen drive e o destrói no microondas . Queima a lista que Tom havia lhe dado e desliga o computador , colocando segurança por toda a sala inclusive no aparelho , sai da sala se secreta e a fecha .
Se sentia fraco e cansado . Estava com fome e se peito doía , tomou um banho relaxante e trocou suas roupas , se perfumou e se penteou .
Quando abriu a porta do apartamento para sair , se assustou com o irmão sentado no chão .
Wei Wuxian :- O que faz aqui ?
Xue Yang :- Eu é que pergunto ..... porque não abriu essa merda dessa porta antes ?
Wei Wuxian respira fundo e diz .
Wei Wuxian :- Trabalho .....estava ocupado .....venha entre logo !
Xue Yang arrasta a mala para dentro do apartamento e olha tudo a seu redor .
Xue Yang :- Você mora bem ...... melhor do que aquele muquifo que nós moramos !
Wei Wuxian :- Você não pode ficar aqui ......vou arrumar um hotel para você !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...