Capítulo 21-TÔ FORA .

17 0 0
                                    

Em Washington ......

A noite havia passado .

Wei Wuxian teve várias crises , no decorrer da noite e madrugada . Wangji e Yang passaram horas a fio , cuidando dele . Os dois conseguiram , dormir por poucas horas . Aquela noite , foi realmente complicada , para o trio .

Amanhece .......

Wangji estava dormindo , profundamente em sua cama e Yang , no tapete felpudo ao lado da cama no chão . Já eram 10 hrs da manhã e os dois , haviam conseguido dormir , depois da noite difícil que tiveram .

Wangji se move lentamente , e seu braço tenta encostar no noivo , mas não o encontra . Wangji abre os olhos rapidamente e vê que Wei Wuxian , não estava na cama .

Ele se senta apressado e olha ao redor do quarto . Vê o cunhado no chão e o cutuca , com o pé.

Xue Yang sente seu corpo ser balançado e acorda .

Xue Yang :- Huummmm ....Me deixe dormir cara .....eu não peguei os olhos a noite toda ( boceja ) .... tô muito cansado !

Lan Wangji :- Acorde !

Wangji volta a balançar o cunhado .

Xue Yang :- Estou avisando ....eu vou chutar a sua cara ....me deixe dormir ...

Yang cobre sua cabeça e volta a dormir .

Lan Wangji :- Wei Ying sumiu !

Xue Yang :- O QUE ?

Xue Yang se senta rapidamente e arregala os olhos. Se levanta e olha para a cama .

Xue Yang :- ONDE ELE ESTÁ ?

Yang corre até o banheiro e não encontra o irmão. Olha na sala secreta e também não estava .

Yang olha para o cunhado .

Lan Wangji :- Eu acordei agora ....ele não estava..... assim que percebi te acordei !

Yang leva as mãos a cabeça e se desespera.

Corre até a porta , a abre e sai . Wangji o segue.

Assim que os dois chegam , Yang encontra o irmão na sala e segura Wangji .

Xue Yang :- Está tudo bem .....

Wei Wuxian estava sentado no tapete da sala.

Todos os móveis , estavam colocados em posições estratégicas , e ele estava sentado , em posição de meditação , com suas adagas espalhadas em grupos de dez . No total de 100 adagas distribuídas a seu redor .

Wei Wuxian estava em concentração total .

Wangji olha para o noivo , e se surpreende.

Lan Wangji :- O que ele está fazendo ?

Xue Yang :- Está se concentrando .... está preparando o corpo .....para o roubo !

Wangji pisca os olhos rapidamente.

Lan Wangji :- Como assim ?

Xue Yang :- Ele precisa fazer ....o treino de sempre ..... é um ritual .....olhe as adagas !

Wangji olha para as adagas e diz .

Lan Wangji :- O que tem elas ?

Xue Yang :- A-Xian .... tem uma especialidade em comum .....se ele não conseguir atirar ....ou ficar sem munição .....ele usa as adagas ....e mesmo assim ....se elas acabarem ....ele luta ! Todas as adagas .....tem uma palavra....gravada nela .....como pôde ver ....a palavra significa "Vivo "..... você não vai entender a língua ..... porque é em aramaico !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now