Capítulo 16 -Fúria .

15 1 1
                                    

As horas da viagem chegam......

O trio embarca no aeroporto e decolam para Los Angeles . Durante a metade do dia , Wei Wuxian ficou estudando todas as maneiras possíveis , para conseguir efetuar o roubo do diamante . Estudou detalhadamente , cada ação e o cada um desenvolveria nesse dia .

Foi até o seu arsenal particular e checou , todos os equipamentos necessários e armas . Xue Yang havia alugado outro galpão em Washington , e Wei Wuxian reservou e preparou todos os equipamentos necessários para o roubo .

Era a primeira vez que Wangaji , visitava o galpão secreto de Wei Wuxian e ficou espantado , com o profissionalismo dele . Havia milhares , de equipamentos e aparelhagens que Wangji , nunca havia visto em sua vida , ou nem saberia se de fato existiam . A alta tecnologia , era vista por todos os lados , com toda a qualidade que pudesse existir.

Naquele momento , Wangji descobre que o homem por quem havia se apaixonado , era um ladrão de altíssimo nível . E realmente , Wei Wuxian possuía , habilidades que ainda não haviam sido demonstradas ainda .

No avião........

Wangji olha para o marido e olha para o relógio de pulso .

Lan Wangji :- Daqui há alguns minutos ..... estaremos em Los Angeles !

Wei Wuxian estava deitado na poltrona do avião. Usava uma máscara de oxigênio e dormia profundamente .

Xue Yang :- Ainda bem que não é muito longe.....e ainda é dia .... porque ele está mais pálido que o normal !

Wangji respira fundo .

Lan Wangji :-Falta pouco ....e temos que ficar preparados....para a reação dele .... todo cuidado é pouco !

Yang olha para o irmão .

Xue Yang :- Eu não pude fazer nada .... fiquei sem reação .....e eu acho que já está na hora !

Os dois ficam pensativos .

Uma hora se passa.......

Wangji havia alugado dois carros . Seus seguranças estavam fazendo a escolta . Wei Wuxian ficou em silêncio por todo o trajeto . Ninguém falava nada .

Os carros chegam a casa da família .

Xue Yang desce do carro e grita .

Xue Yang :- E AÍ CAMBADA .... CHEGAMOS !

Wei Wuxian desce do carro e Wangji o olha apreensivo . Os dois caminham , sorridentes até o meio do quintal .

Yanli abre a porta e grita .

Jiang Yanli :- MAMÃE .... A-XIAN E YANG CHEGARAM !

Yanli corre e se abraça aos irmãos . Wangji olha e sorri envergonhado enquanto cumprimenta a cunhada .

Cheng sai e vai até todos .

Xue Yang :- OLHA .... HOMEM DA LEI ....COMO VAI ?

Cheng revira os olhos enquanto se abraçava a Wei Wuxian . Ele vê Wangji e seriamente aperta a mão do Cunhado . Cangse Sanren vê o filho e corre até ele .

Cangse Sanren :- A-XIAN......YANG ....COMO VOCÊS ESTÃO ?

Wei Wuxian sorri e diz .

Wei Wuxian :- Mamãe .....esse é o meu namorado ....Lan Wangji !

Wangji se aproxima acanhado . Cangse sorri e vai até ele . O olha e se abraça a ele .

Wangji se surpreende e retribui o abraço .

Cangse Sanren :- Bem vindo a nossa família !

Wangji a olha e sorri .

Lan Wangji :- Obrigado !

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now