Capítulo 61-O Pior Combate da Minha Vida.

28 3 3
                                    


Na delegacia de Portland .....

Duas horas Haviam se passado .....

Wei Wuxian estava do lado de fora do carro , encostado , no capô do carro , enquanto fumava um cigarro . Wangji e Yang saem da delegacia e andam até o carro .

Lan Wangji :- Está tudo certo .... já acabou !

Wei Wuxian olha para o irmão e pega um cigarro de seu bolso , o acende e entrega ao irmão que fuma .

Xue Yang :- Obrigado A-Xian !

Wei Wuxian enfia a mão em seu bolso e pega um maço de cigarros e um isqueiro , novos e os entrega ao irmão .

Wei Wuxian :- Comprei o seu favorito ....menta .... pensei que iria precisar !

Yang sorri singelamente .

Xue Yang :- Eu gosto do comum ... só fumo de menta ... porque são os seus preferidos !

Wei Wuxian se entristece .

Wei Wuxian :- Desculpa ....eu compro outro !

Wuxian abre a mão e Yang se emociona.

Xue Yang :- Não precisa ...eu fumo esses ... obrigado !

Wei Wuxian deixa seus olhos lacrimejarem .

Wei Wuxian :- Tem certeza ?

Xue Yang :- Tenho !

Wei Wuxian se recompõe e Respira fundo .

Wei Wuxian. :- Então vamos !

Os três entram no carro . Wei Wuxian dirige.

Wei Wuxian :- Estou com fome ...Yang também deve estar ... não é ?

Yang responde com a voz triste .

Xue Yang :- Estou !

Wei Wuxian olha para o marido .

Wei Wuxian :- Lan Zhan ....estou com esse uniforme ....e ....eu chamo a atenção ....e eu não quero porcarias .... quero uma refeição decente ... Yang também precisa de comida saudável !

Lan Wangji :- Tudo bem .... vamos a um restaurante Italiano,....a gente pode comer uma massa !

Yang repara uma aparência diferente no irmão .

Xue Yang :- A-Xian .... você está suando !

Wangji olha para o marido .

Wei Wuxian :- Está quente ....deve ser por isso ....e ainda sim estou com frio !

Wangji toca a testa do marido .

Lan Wangji :- Você está ardendo em febre !

Wei Wuxian :- Estou bem .... só preciso comer .... depois você dirige Lan Zhan ....ou chama os seguranças ...eu não sei !

Yang se preocupa . Após alguns quilômetros , Wei Wuxian chega e estaciona o carro .

Wangji anota os pedidos e desce do carro , indo até o restaurante .

Wei Wuxian pega um cigarro e o acende , olha pelo retrovisor e vê o irmão , no reflexo .

Wei Wuxian :- Pode ir com ele ....eu não preciso de babá ....apesar de você ter sido uma ...por 22 anos da minha infeliz vida !

Yang se entristece .

Xue Yang :- Eu quero ficar com você ... senão se importa !

Wei Wuxian respira fundo .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now