Capítulo 23-Impossível .

11 1 1
                                    

Ainda na estrada ......

Wei Wuxian olha para a avenida e diz ao noivo.

Wei Wuxian :- Tem ....uma trilha ....a sua esquerda .... é de terra e dá acesso a uma mata densa ....continue pela trilha !

Wangji se aproxima do caminho e guia o carro pela trilha de terra. Aumenta os faróis e segue .

Lan Wangji :- Para onde estamos indo ?

Wei Wuxian acende outro cigarro.

Wei Wuxian :- Tem uma barraca de Camping .... que eu preparei para passarmos a noite ..... amanhã iremos para um hotel ....e .... ficaremos lá....por dois dias .... depois voltaremos para casa !

Wangji olha para o noivo .

Lan Wangji :- E porque isso ?

Wei Wuxian :- Porque se formos para um hotel ... depois do roubo ....a polícia irá investigar ....todas as câmeras de vigilância.... mesmo com o Hack ....nada os impedirá .....seu carro estava dentro ....do condomínio .... há três quarteirões da mansão onde estava o diamante ! Só na rodovia .....eu vi dez câmeras ..... assim que você entrou na trilha .....as imagens foram cortadas ! E isso ...com certeza será um álibe ..... você estava com Yang no carro ....e as roupas dele .... são diferentes das minhas ....a polícia verá as imagens do hotel e irão facilmente perceber.... que você não estava com o mesmo ... homem ..... que a polícia surpreendeu !

Wangji olha para o noivo .

Lan Wangji :- E como sabe .... que a polícia nos surpreendeu ?

Wei Wuxian :- Porque sinalizei ....para ativarem o gás .....e vocês não o fizeram ! Como eu.....deduzi que de fato a polícia iria aparecer .... depois que desliguei as câmeras de vigilância da rua ....eu cheguei a conclusão .....de que estavam ....ocupados com a polícia !

Wangji Respira fundo .

Lan Wangji :- Realmente .... pensei que seriamos descobertos !

Wei Wuxian :- Eu fui cauteloso .... falsifiquei a documentação de Yang ....ele já tem seis passagens pela polícia ..... então eu pensei um passo a frente ! E como conseguiram .... despistarem a polícia ?

Wangji olha para o noivo .

Lan Wangji :- Nós simulamos uma relação sexual dentro do carro !

Wei Wuxian arregala os olhos e cai na gargalhada.

Wei Wuxian :- HAHAHAHAH ....EU DARIA TUDO PARA VER ISSO ... HAHAHAHAH .... HAHAHAHAH...

Wangji respira fundo .

Lan Wangji :- Não é engraçado .....o policial ainda assim ficou ....desconfiado ....e só depois de checar os documentos ....descobriu quem eu era e nos deixou em paz !

Wei Wuxian :- Você é tão conhecido assim ?

Lan Wangji :- Sim ....meu rosto apareceu ....em todas as revistas mundiais ....e assim que cheguei a Whashington ....fiz uma doação de meio milhão de dólares para o departamento de polícia ! Por isso aliviaram o meu lado !

Wei Wuxian abaixa a cabeça e ri .

Lan Wangji :- Estamos chegando ?

Wei Wuxian :- Sim ....os seus seguranças foram avisados ....me encarreguei de tudo !

O carro se aprofunda lentamente pela mata .

Wei Wuxian vê uma sombra , correndo entre a mata .

Wei Wuxian :- MERDA .... DÊ RÉ ...DEPRESSA ....

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now