5 anos se passam........
Na Itália......
Cangse Sanren havia alugado uma casa simples . Voltou a trabalhar como advogada e cuidava dos filhos que estavam na escola . Wei Wuxian ficava em uma creche durante o dia todo , para que a mãe trabalhasse .
Cheng com 12 anos e Xue Yang com 10 anos , foram para um internato e só voltavam para casa a cada 15 dias . Yanli estava com 15 anos e estudava em uma escola normal . Passava o tempo das aulas e voltava para casa para ajudar a mãe com os deveres e cuidar do pequeno Wuxian .
Apesar de ser advogada , retornou a profissão aos poucos , começando com casos pequenos, então não tinha muito dinheiro .
Vivia uma vida razoável ao lado dos filhos e nunca mais se apaixonou por ninguém.
Em Gusu........
Qingheng havia passado por todo o processo do luto , mas não conseguiu se casar novamente . Lan Qiren Havia cumprido sua pena e retornou para casa. Resolveu levar uma vida honesta .
Lan Wangji estava com 10 anos e se interessou por administração de empresas . Lan Xichen estava com 16 anos e decidiu seguir os passos do Pai . Era responsável e estudioso .
Já Wangji era meio errado com certas atitudes , principalmente em ouvir os conselhos do Tio que o ensinava alguns truques no computador , pelo menos na área de finanças das empresas do irmão .
Wangji fazia alguns desvios de dinheiro da contabilidade para uma pequena conta que havia criado para o Tio e mesmo com tão pouca idade , conseguia desenvolver manobras que nem o Próprio Qingheng conseguia descobrir .
Na Itália .......
Wei Wuxian passava o dia na creche , observando os colegas de classe , cometendo pequenos delitos .
Um de seus coleguinhas , chorava com fome.
Wuxian mesmo com tão pouca idade se comoveu com a situação do pequeno a sua frente.
Se aproxima e diz .
Wei Wuxian :- Porque está chorando ? Quer brincar ?
Menino :- Eu estou com fome ....o almoço não matou minha fome !
Wei Wuxian pensa por alguns minutos .
Wei Wuxian :- Me espere aqui ....
Wuxian se levanta e vai até a sala de aula . Olha em cima da mesa da professora, ficando na ponta dos pés .
Vê a chave e olha para o armário .
Se estica mas não consegue alcançar a chave.
Pensa por alguns minutos .
Dá a volta e olha três gavetas na horizontal.
As abre e forma uma pequena escada , escala e sobe na mesa pegando a chave . Desce novamente e fecha as gavetas . Pega uma pequena cadeira e a arrasta até o armário .
Sobe nela e usa a chave para destrancar o armário . Olha nas prateleiras e vê algumas maçãs e balas .
Pega uma maçã e a coloca em seu bolso , pega algumas balas de leite e as coloca em seu outro bolso . Fecha o armário e o tranca .
Desce da cadeira e a arrasta para o devido lugar. Abre uma das gavetas e coloca a chave lá dentro .
Sai da sala e vai até o amiguinho .
Wei Wuxian :- Não chore .....vem comigo !
Os dois pequenos saem correndo e se escondem atrás do pátio de brincar . Wei Wuxian sorri e entrega os alimentos para o amigo , que sorri e começa a comer .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...