Na mansão do casal.....
23 hrs haviam se passado.....
Toda a família estava completamente destruída emocionalmente . Wangji teve uma forte crise de pânico e precisou ser sedado fortemente .
Todos estavam tão devastados , que estavam agindo no automático . Nenhuma das comunicações , foram restabelecidas . Str ficou na sala , ao lado de seus homens de confiança , sem sair do lugar .
As refeições , eram levadas até eles , e mesmo assim , todos estavam em prontidão . A família descansou um pouco , mas a preocupação falava mais alto .
O serviço de Inteligência e as forças especiais , estavam apreensivos , com a triste situação de Wei Wuxian .
Uma forte investigação , estava sendo montada , para punir Carl , se ele sobrevivesse . O Coronel superior , vôou de Washington , até a mansão de Wangji , para presenciar de perto , todos os acontecimentos .
Assim que chegou , Str relatou tudo e mostrou as imagens . O homem se impressionou , com todos os relatos , dos presentes no local .
De fato , foi um caso inédito , nas forças especiais .
No quarto do casal. ......
Wangji se senta na cama , depois de acordar da sedação . Yang estava dormindo a seu lado e vê a movimentação no colchão . Ele se senta e se levanta.
Xue Yang :- Como você está ?
Wangji olha para o cunhado .
Lan Wangji :- O que aconteceu ?
Xue Yang :- Você teve uma forte crise de Pânico e perdeu o controle ....Qing sedou você ...eu te trouxe para o quarto .... depois que você apagou ....e dormiu até agora !
Wangji esfrega o rosto com as mãos e se levanta.
Lan Wangji :- Preciso de um banho ....( Olha para o Cunhado ) ....Wei Ying se comunicou ?
Yang se entristece.
Xue Yang :- Não ..... não mais !
Wangji Respira fundo .
Lan Wangji :- Quem está aí ?
Xue Yang :- O Coronel veio .... está com Str.....a nossa família está devastada !
Wangji Respira fundo .
Lan Wangji :- E a mãe ?
Xue Yang :- Qing a sedou ....Cheng também desmaiou ....e Yanli teve uma crise de ansiedade ...eu me mantive firme .... porque precisava cuidar de todo mundo .... Tudo isso é uma loucura .... francamente ....eu não sei o que pensar ....eu sei que ele terá muitas missões no futuro ....mas ..... teremos que passar por essa angústia toda ....eu sei ... que de Agora em diante .... será a nossa rotina ....mas ....o que aconteceu ....foi muito grave ....e não pode ficar assim !
Wangji se levanta e vai até o banheiro . Entra no banho .
Na sala .....
O coronel estava assistindo as imagens enquanto conversava com o pessoal .
Uma hora se passa .....
24 hrs de silêncio nas comunicações .
Wangji Havia se juntado aos homens na sala , ao lado da família .
Lan Wangji :- Eu quero uma resposta ....do pessoal Responsável ....pelo meu marido !
O coronel olha para Wangji .
Coronel :- Está falando com eles Senhor Lan !
Lan Wangji :- Quero saber .... que medidas irão tomar....com relação a esse absurdo todo !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...