Na fazenda de Cangse Sanren.......
Wei Wuxian e a família corria desesperadamente até o pouso de campo do helicóptero. O transporte voava , até o campo , enquanto uma estranha fumaça saía de seu motor . Eles chegam e olham atentamente .
Wuxian olhava fixamente , para o aparelho.
Wei Wuxian :- ELE VAI EXPLODIR !
Todos se desesperam .
Cangse Sanren :- KATE E JOSH ESTÃO LÁ DENTRO !
Jiang Yanli :- ELES VÃO MORRER !
Wei Wuxian olha para o eixo do motor e as hélices . Pensa rapidamente , seus olhos se moviam , mais rapidamente , vendo todo o equipamento .
Olha onde seria o ponto de aterrissagem , e vê alguma possibilidade , de salvar o helicóptero . Kate e Josh , iriam morrer se ele não fizesse nada . Sua mãe e sua irmã , estavam juntas dele e infelizmente , naquela hora , ele já não poderia esconder , quem de fato era .
O helicóptero se aproxima .
Ele olha para todos .
Wei Wuxian :- PRESTEM ATENÇÃO ....EU VOU DAR UM JEITO DE ENTRAR NAQUELA COISA ....
Cangse Sanren :- COMO ASSIM ? É IMPOSSÍVEL !
Wei Wuxian olha para todos .
Wei Wuxian :- OLHEM PRA MIM ( aponta para o transporte ) .....AQUELA FUMAÇA INDICA QUE O HELICÓPTERO ESTÁ COM GRAVES PROBLEMAS .... PROVÁVELMENTE VAI EXPLODIR .....O PILOTO JÁ VIU QUE ALGO ESTÁ ERRADO ... POR ISSO JÁ DEU DUAS VOLTAS NA MÁQUINA ... ESTÁ TENTANDO NIVELAR PARA NÃO PERDER ALTITUDE E NÃO SE CHOCAR NO CHÃO ....ELE ESTÁ PENDENDO PARA O LADO DIREITO ... ENTÃO ELE ESTÁ TENTANDO NIVELAR PARA ATERRISSAR EM SEGURANÇA ....EU VOU TENTAR SUBIR NELE ....SE EU CONSEGUIR ....EU ENTRO E ASSUMO ....VOU ARREMETER E POUSAR .... VOCÊS CORREM E RETIRAM KATE E JOSH .....VOU LEVANTAR VÔO E TENTAR LEVÁ-LO ATÉ O LAGO NA REGIÃO SUL DA FAZENDA !
Xue Yang :- ELE ESTÁ NO AR ...COMO VAI SUBIR NELE ?
Wei Wuxian ;- O PILOTO É EXPERIENTE .... ASSIM QUE PERCEBER .....O PROBLEMA VAI ARREMETER ... É AÍ QUE EU ENTRO !
Cangse olha desesperada para o filho .
Cangse Sanren :- A-XIAN ? VOCÊ SABE PILOTAR AQUELA COISA ?
Wei Wuxian olha para helicóptero em sua terceira volta .
Wei Wuxian :- É AGORA ....FIQUEM PREPARADOS ....AFASTEM OS AJUDANTES .... É PERIGOSO !
O helicóptero se aproxima para o pouso . Wei Wuxian toma distância e se prepara olhando atentamente .
O helicóptero se aproxima e nessa hora, uma pane acontece , bem na hora do pouso . Uma enorme fumaça , começa a sair do aparelho e os alarmes disparam .
Kate dentro do aparelho , grita em desespero e se abraça ao filho . Wei Wuxian vê que ele perderia rotação .
Wei Wuxian :- AGORRAAAA .....
Wei Wuxian corre até o helicóptero , o piloto começa a arremeter , para evitar a queda . Wuxian aumenta sua velocidade e dá um salto , impulsiona seu corpo e consegue se segurar no esqui ( escada ) ....da porta .
Xue Yang :- VAI LÁ A-XIAN ....UHUUUU .....
O piloto arremete e leva Wei Wuxian para o alto.
Wuxian sentia a máquina, pender para o lado direito , e naquela hora , tinha a plena certeza de que de fato ocorreu uma sabotagem . Ele olha rapidamente e encontra o bagageiro , da máquina . Impulsiona um pouco seu corpo e prepara sua mão para o golpe , cerra o punho e dá um forte soco , abrindo o compartimento . Ele se abre e Wei Wuxian, se segura conseguindo ficar de pé no esqui . Outra pane mais forte e os alarmes disparam .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...