Capítulo 5- Furioso.

28 3 0
                                    


No apartamento de Wei Wuxian........

Wuxian Havia conversado com Tom . O novo amigo deu todas as informações , que ele precisava saber sobre todos os moradores ilustres do edifício .

Wei Wuxian Respira fundo e diz .

Wei Wuxian :- Eu preciso voltar para casa .... então.....eu quero que me ligue assim que Wangji voltar ....e me informe de tudo !

Wei Wuxian começa a se preparar para deixar Washington .

Tom :- Você vai demorar pra voltar ?

Wei Wuxian Respira fundo .

Wei Wuxian :- Não ....eu preciso resolver alguns assuntos pendentes ..... preciso comprar algumas coisas pra esse apartamento .....do necessário ao supérfluo .....vou pedir a minha irmã para vir até aqui!

Tom :- Eu posso ajudá-la ....ou posso fazer o papel dela !

Wei Wuxian olha para Tom .

Wei Wuxian :- Então deixarei um dinheiro pra você.....compre eletrodomésticos ....coisas pra cozinha ....cama ....mesa .... banho e eu sei lá o que.... equipe essa casa .....eu volto daqui há quinze dias..... então arrume tudo !

Wei Wuxian vai até o quarto e começa a trocar de roupa .

Tom chega na porta do quarto e o olha.

Tom :- Você é um homem muito bonito !

Wei Wuxian estava só com a box .

Ele sorri .

Wei Wuxian :- Você é Gay Tom ?

Tom fica constrangido .

Tom :- Se eu te disser que sou .... você vai me expulsar ?

Wei Wuxian o olha e sorri .

Wei Wuxian :- Não !

Tom :- E você ?

Wei Wuxian veste sua calça jeans e pega uma blusa .

Wei Wuxian:- Eu também sou ....mas a minha família só vai saber quando eu voltar pra casa !

Tom :- Tem namorado ?

Wei Wuxian olha para o homem .

Wei Wuxian :- Eu não sei o que é isso ! Já tem as ordens .... cumpra ....o cartão de crédito está em cima da mesa ....e vou monitorar todas as suas compras .... ..se desaparecer um dólar que seja ....eu acabo com você .... então não banque o esperto !

Wei Wuxian continua a se arrumar .

Tom :- Verá que eu posso ser um bom amigo de confiança !

Wei Wuxian respira fundo .

Wei Wuxian :- Assim espero .... agora eu preciso ir.....ou vou perder o meu vôo !

Wei Wuxian termina de se arrumar , deixa as chaves do apartamento com Tom e sai .

Chama um Táxi e vai para o aeroporto .

Algumas horas depois........

Wei Wuxian chega a Los Angeles . Xue Yang já o aguardava no aeroporto .

Assim que se encontram Yang diz .

Xue Yang :- Bem vindo de volta irmãozinho !

Wei Wuxian olha para o irmão .

Wei Wuxian :- Você não tem o que fazer hoje não ?

Os dois entram no carro . Xue Yang acende um cigarro e o entrega nas mãos do irmão .

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now