Capítulo 27-Do Que Tem Medo .

13 2 0
                                    


No galpão abandonado em New Port ......

Wangji ainda estava , interrogando o traidor de seu clã . Wei Wuxian e Yang olhavam , friamente para a cena .

Lan Wangji :- Eu vou perguntar ....pela última vez ....QUEM MANDOU VOCÊ ?

O homem aterrorizado , diz .

Homem :- JIN ZIXUAN ....FOI ELE ! ELE MANDOU CINCO HOMENS PARA TE MATAR ....EU RECEBI ORDENS EXPRESSAS ....PARA MATAR OS SEGURANÇAS DO APARTAMENTO .....E TE MATAR ENQUANTO ESTAVA DORMINDO ....ELE SOUBE QUE TOMAVA REMÉDIOS FORTES PARA DORMIR .....E .... QUERIA QUE EU O MATASSE .... PORQUE SABIA QUE EU HAVIA ME TORNADO SEU ALIADO .... ATRAVÉS DO CHEFE DE SEGURANÇA ..... QUE CUMPRIU O PAPEL .... ATÉ O FIM !

Wei Wuxian olha para Wangji e franze a testa.

Lan Wangji :- E onde está Jin Zixuan ?

Homem :- ELE FUGIU PARA A GRÉCIA DEPOIS DO QUE ACONTECEU ! QUANDO TELEFONOU PARA O CHEFE DA SEGURANÇA ....ELE JÁ ESTAVA LÁ ....E NOS COMANDOU. !

Wangji se aproxima do homem .

Lan Wangji :- Quantos mais tem ? Infiltrados na minha equipe ?

Homem :- Nenhum .... todos já foram mortos !

Wangji Respira fundo .

Lan Wangji :- Você .... realmente tem muita coragem .... não é ?

O homem olha para Wangji .

Homem :- O SEU PAI .... SEMPRE DISSE QUE VOCÊ É UM LIXO .... VOCÊ O ABANDONOU A PRÓPRIA SORTE E FOI VIVER A SUA VIDA .....ELE NÃO TE AMAVA ....E ADOREI EFETUAR OS DISPAROS CONTRA ELE ....EU ADOREI VÊ- LO FRAGILIZADO ....ESSA CASCA DE ASSASSINO CRUEL ... NÃO PASSA DE UMA FARSA .... VOCÊ É UM IDIOTA .....

Wei Wuxian se irrita e ameaça ir até o homem.

Wangji percebe e estende a mão , sinalizando para que ele ficasse no lugar . Wei Wuxian volta a ficar ao lado do irmão .

Wangji olha seriamente para o homem .

Lan Wangji :- Então ....foi você que disparou a arma que matou o meu Pai .... não é ?

O homem percebe que Havia cometido um grave erro . Sabia que iria morrer , então mandou tudo a merda , e jogou tudo o que estava preso , em seu peito , para fora .

Homem :- SIM FUI EU .....E PODE TER A CERTEZA DE QUE MAIS COMO EU VIRÃO .... ZIXUAN....VAI TE CAUSAR A MAIOR DOR QUE VOCÊ JÁ SENTIU EM TODA A SUA VIDA ....SE ME DEIXAR VIVO ....EU CONTO A VOCÊ O QUE É ! POSSO SER SEU ALIADO ....

Wangji sorri singelamente e vai até o noivo.

Lan Wangji :- Amor Meu ? Tem algum ....punhal ....ou adaga com você ?

Wei Wuxian olha com uma expressão séria para o noivo . Ele se abaixa e levanta a barra de sua calça Jeans , pegando um punhal.

Ele o entrega a Wangji e diz.

Wei Wuxian :- Sempre !

Wangji volta a caminhar na direção do homem , que tentava se libertar das cordas que o prendiam .

Lan Wangji :- O que Jin Zixuan .... pretende ?

Homem :- EU NÃO VOU FALAR ....AO MENOS QUE ME DEIXE VIVO !

Wangji olha para Jingyi , que pega outro cigarro e o entrega ao chefe .

Wangji o acende .

Lan Wangji :- Se você não falar ....eu vou torturar você .... FALE ....

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now