No apartamento de Wei Wuxian........
Ele ainda aproveitava que Wangji estava em um sono profundo e faz desvios milionários para suas contas na Suiça . Descobre itens que jamais pensaria descobrir . Ele ativa o cronômetro para não ser rastreado e continua a observar atentamente cada falha que continha no computador de Wangji . As fichas criminais do tio e do Pai . E encontrou uma empresa falsa que sustentava Wangji com seus luxos e seguranças . Mas uma coisa chama sua atenção , o nome do Pai de Wei Wuxian envolvido em alguns escândalos da época .
Jiang Fengmian estava envolvido , com tráfico de drogas relacionados a madame Yu , amante de seu Pai . Tentou vasculhar mais , mas o cronômetro toca e ele tem que sair da página para não ser rastreado.
Sai de todas as páginas e deixa na última página em que Wangji havia deixado . Se levanta e ainda olha pelas câmeras . Tudo quieto e calmo . Resolve tomar um banho e se arrumar para descer ao bar do hotel , já que seu sono foi interrompido por Wangji . Coloca a máquina para gravar enquanto estivesse fora e se arruma .
Wei Wuxian era um homem muito bonito e atraente , quando se arruma chamava a atenção para onde fosse . Resolveu caprichar no figurino e no perfume mais despojado e saiu de seu apartamento , ligando os alarmes e trancando bem a porta .
Entrou no elevador e logo chegou ao Hall . Caminhou elegantemente até o bar e se sentou .
Garçom :- Boa noite Senhor ....o que quer beber?
Wei Wuxian:- Um Whisky duplo com gelo !
O garçom prepara a bebida enquanto Wei Wuxian checava seu celular . Wangji já não estava mais no quarto , respirou fundo e guardou o aparelho.
Foi servido e começou a beber . Sentiu uma presença perto de si , mas resolveu não olhar .
Garçom :- O que vai querer Senhor ?
......Uma mimosa .......
Wei Wuxian ainda olhava para o copo enquanto sentia o gosto que tanto lhe atraía .
...... Você é novo por aqui ? Não é ?
Wei Wuxian sorri e não olha para a voz .
Wei Wuxian :- Sim .....e você ?
.....Um pouco mais de dois anos !......
Wei Wuxian olha para o homem e percebe que era Wangji . Os olhos se cruzam e os corações disparam .
Lan Wangji :- Lan Wangji ..... é um prazer conhecê-lo !
Wei Wuxian sorri .
Wei Wuxian :- O prazer é todo meu...... gostaria de tomar um drink comigo ?
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- Claro .....vamos para a varanda !
Os dois vão para a varanda do bar e começam a beber e a conversar .
Wei Wuxian vira seu copo com a bebida de uma vez e Wangji diz .
Lan Wangji :- Você é solteiro ?
Wei Wuxian já havia visto todo o cenário a sua volta .
Ele respira fundo .
Wei Wuxian :- Wangji eu vou te resumir a minha vida em poucos minutos !
Ele coloca o copo vazio em cima da mesa .
Wei Wuxian :- Eu tenho 21 anos e trabalho em uma empresa de programação e Segurança ..... você deixou dois de seus seguranças em alerta , um na saída e um bem atrás de mim , meio afastado , estão apenas esperando um sinal seu para me renderem e me levarem para algum lugar onde você possa me interrogar , eu vi sua arma a sua esquerda então significa que você é canhoto e a usaria para me render !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
Roman d'amourWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...