No hospital ......Wei Wuxian precisou ser removido para o hospital. Um helicóptero de resgate , havia sido solicitado para levar o jovem rapaz , para a emergência.
Wangji recebeu os cuidados , na casa da fazenda e também foi removido , para realizar mais exames .
Yang e Cangse foram com os dois no helicóptero .
Algumas horas haviam se passado , desde o acontecimento . Wangji estava no quarto ao lado dos novos familiares . Wei Wuxian ainda estava realizando exames .
Yang olha para o Cunhado .
Xue Yang :- Como se sente cara ?
Wangji Respira fundo .
Lan Wangji :- Bem !
Cangse nota a expressão de preocupação , nos olhos dos filhos .
Cangse Sanren :- Eles não dão notícias ....eu não sei o que está acontecendo !
Lan Wangji :- Eles devem estar .... revirando ele do avesso só pode !
Yang respira fundo .
Xue Yang :- Eu nunca vi o meu irmão ... daquele jeito ....ele suava ....estava mole e roxo ... pálido e a respiração....falhava ....foi assustador ....eu tentava ...acordá- lo ....e parecia que ele não iria voltar ....eu encostei a minha cabeça no peito dele ....e o senti frio ....parece que não estava vivo ....parece ... que o coração dele Havia parado ..... eu o belisquei e ele não teve nenhuma expressão ....nada. ...olhei o pulso ....e estava tão fraco .... que quase não o senti ( esfrega a testa ) ....eu fiquei em Pânico !
Cangse vai até o filho e o abraça .
Cangse Sanren :- A-Xian é forte ....ele vai ficar bem....eu tenho certeza disso ....ele vai ficar bem !
O médico entra na sala nesse momento .
Xue Yang :- E então Dr. ?
O médico pega uma cadeira e se senta .
Médico :- Como se sente Senhor Lan ?
Lan Wangji :- Melhor !
Médico :- O senhor está com uma anemia forte ....mas está saudável .... pressão arterial boa ... coração ok .... não há nada errado ... nenhuma infecção....nada ....eu diria que uma boa alimentação e descanso .... resolverão o assunto !
Cangse olha para o médico .
Cangse Sanren :- E o meu filho Dr.?
O médico respira fundo.
Médico :- O Senhor Wuxian ....teve uma piora no caso. .....o coração .... não irá aguentar muito tempo.... todos os medicamentos e seus intensos ... efeitos colaterais .....o deixaram mais vulnerável .... não há mais tempo ... Então ....eu vou retirar os outros medicamentos ....e ele tomará apenas 2 ...eu não posso forçá- lo mais !
Todos ficam em choque com o diagnóstico .
Lan Wangji :- Eu vou levá- lo a França ....tem um especialista lá ....eu o descobri e já conversei com ele !
O médico olha para o empresário .
Médico :- Senhor Lan ...o seu noivo não precisa de remendos ....ele precisa de um coração novo ....nada do que fizer ....vai curar isso .....eu vi algumas cicatrizes pelo corpo dele .... provávelmente são de quedas que ele sofre .... provávelmente escadas ...ele realmente é um inválido ....as marcas provam isso !
Yang se levanta e vai até o médico .
Xue Yang :- Inválido ? Como assim ?
O médico olha para o jovem .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...