Algumas horas se passam.......
Wangji estava sentado na sala ao lado de Wei Wuxian. Os dois haviam acabado de comer .
Wei Wuxian estava observando suas armas e as limpando . Se levanta , pega uma mala com várias armas diferentes e guarda a que emprestou para Wangji .
Pega a mala a fecha e a guarda em um alçapão disfarçado no chão do apartamento , o cobrindo com um tapete . Pega a arma com o silenciador e dois pentes e as coloca em sua cintura.
Lan Wangji :- Vai sair ?
Wei Wuxian :- Não ..... é costume me desculpe !
Wei Wuxian retira a arma da cintura , os pentes e vai até a sua sala secreta . Se senta ao computador e olha para todas as câmeras do edifício . Olha para as câmeras dentro do apartamento de Wangji e estava tudo calmo . Se levanta pega um Pen drive e o acopla a máquina . Começa rastreando o Hacker da conta roubada .
Wei Wuxian :- Um Hacker entrou no sistema do banco e transferiu seus dólares para uma conta !
Wangji se senta próximo a Wei Wuxian .
Lan Wangji :- Como sabe ?
Wei Wuxian :- Porque ele deixou um código de rastreamento para trás e eu Encontrei !
Lan Wangji :- O meu tio tem a minha senha !
Wei Wuxian :- Eu pensei bem ..... não precisa ir ao banco ......para abrir outra conta ..... assim seu tio vai perceber e virá atrás de você !
Lan Wangji :- E o que eu devo fazer ?
Wei Wuxian pega um Pen drive e o acopla a máquina , e pega um cabo e o conecta no celular e no computador .
Wei Wuxian :- Eu vou rastrear o Hacker .....ver em qual conta ele lançou o seu dinheiro ......e voltar para sua conta ......colocarei uma criptografia e redefinerei sua senha ..... só você e eu teremos acesso ..... não era um Hacker profissional ....com o tipo de rastro amador que ele deixou aqui .....eu o encontro ......ele não saberá quem o roubou e nem conseguirá roubar você de novo ou acessar sua conta !
Wei Wuxian usa o rastro do Hacker e encontra , para onde o dinheiro de Wangji foi mandado .
Wei Wuxian digita alguns comandos em seu celular e aciona as câmeras de segurança . Usa os dois aparelhos .
Wei Wuxian encontra o dinheiro de Wangji .
Wei Wuxian :- Quem é Lan Qiren ?
Wangji pisca os olhos rapidamente .
Lan Wangji :- É o meu Tio !
Wei Wuxian :- Humm....Maldivas ....e o dinheiro não foi mandado para nenhuma conta da família Jin ..... interessante .....seu Tio te roubou ..... além dos seus 15 milhões ainda tem mais 50 milhões ....eu raspo oi resgato só o seu ?
Wangji pensa por alguns minutos .
Lan Wangji :- Raspe .....vou ensinar ao meu tio que nunca deve me roubar !
Wei Wuxian :- Deixarei pelo menos Um milhão e o banco não irá notificá-lo !
Wei Wuxian tinha todos os comandos , invade o sistema e faz a transferência criptografada para que o próprio banco não descobrisse .
Transfere todo o dinheiro de Qiren para a conta de Wangji . Faz uma senha e coloca uma criptografia reforçada e muda a senha .
Wei Wuxian :- A nova senha será WangXian .....a mistura dos nossos nomes .... então só você saberá disso além de mim !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...