Amanhece .....
Wei Wuxian Havia ficado muito mal , durante a noite . Wen Qing foi chamada às pressas , se deslocando de sua casa , até a mansão do casal.
Ele se recusava a continuar tomando , os fortes medicamentos . Mas a médica o convenceu . Ele pediu , para que um catéter fosse colocado em seu corpo , para evitar furar os seus braços . Então Qing prontamente o colocou , na própria casa .
Todo o material estéril foi levado , até a mansão e foi colocado , dentro do corpo e todos os médicamentos , seriam administrados por ali . Uma segunda bateria de medicamentos , foi inserida e até agora , apesar de alguns efeitos leves , terem causado incômodos , os mais fortes viriam com um mês a frente.
Como colocou o catéter , em sua residência , precisou ser enfaixado e o local imobilizado .
No outro dia.....
Assim que levantou , se arrumou e desceu as escadas .
Foi direto para o quarto do irmão .
Quando passou pela sala , Wangji diz .
Lan Wangji :- ELE NÃO ESTÁ LÁ !
Wei Wuxian pára os passos , fecha os olhos e Respira fundo .
Wei Wuxian :- Eu preciso checar uma coisa !
Wei Wuxian vai até o quarto do irmão .
Assim que entra , olha ao redor e se entristece .
Anda até a cama e vê uma camisa do irmão . Se senta pega a peça , a abraça e chora . Wangji chega na porta do quarto e vê o marido . Vai até ele e o abraça .
Lan Wangji :- Calma ....ele vai voltar calma !
Wei Wuxian olha para o marido.
Wei Wuxian :- Eu só quero o meu irmão de volta .... só isso .... só isso !
Lan Wangji :- Eu sei ....calma ... você não pode ficar assim ....seu coração !
Wei Wuxian respira fundo e enxuga suas lágrimas .
Wei Wuxian:- Eu não sinto nada ....as dores cessaram ....e voltei a vida normal .....e .....
Nesse momento, Wei Wuxian olha para a cômoda do irmão e vê um pedaço de uma fita azul , saindo de uma gaveta . Tem um pressentimento e vai até lá .
🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵.
O telefone de Wangji toca e ele o atende .
Lan Wangji :- Alô ?
📞 ............. .............. ..........
Wangji presta atenção às palavras que eram ditas .
Wei Wuxian chega a cômoda e abre a gaveta .
Vê algumas roupas .
Nota que a fita saía de uma pasta de papel , debaixo das roupas . A pega e vê o conteúdo .
Anda até a cama e se senta , lê os papéis .
Wangji , enquanto falava ao telefone , tinha uma expressão séria e olhava para o marido .
Wei Wuxian lia os documentos e ficava estarrecido .
Wei Wuxian :- O que merda Yang está fazendo ? O QUE MERDA XUE YANG ESTÁ FAZENDO ?
Wangji termina de falar ao telefone .
Lan Wangji :- Eu e o irmão dele estaremos aí em 1:00 hrs !
Wangji desliga o telefone e vai até o marido .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...