Dois dias se passam......
O trio volta para o apartamento .
Eles ficaram no mesmo hotel , enquanto ainda esperavam a poeira baixar . Os noticiários , estavam enlouquecidos e a polícia mais ainda . Nenhuma pista sobre o roubo do diamante , foi encontrada .
Como encontraram homens do clã Jin mortos , associaram a culpa a eles , pelo roubo do diamante.
Então Wei Wuxian , estava despreocupado , porque ninguém descobriria que Havia sido ele . Então maís uma vez , ficaria impune .
Ainda tinham um serviço , complicado pela frente e precisariam de toda a calma possível . Nos dois dias em que ficaram escondidos , Wei Wuxian teve crises intensas e precisou ser medicado por um médico , local para que conseguisse superar suas crises e mais medicamentos , foram acrescentados , a enorme lista . O que ocasionou a mais efeitos colaterais , difíceis .
Assim que entram no prédio , Tom os vê e corre até eles .
Tom :- Como vão Senhores ?
Wei Wuxian sorri e aperta as mãos do homem.
Wei Wuxian :- Bem ... acabei de voltar para casa ....eu fiz o seu pagamento você viu ?
Tom sorri empolgado .
Tom :- SIM SENHOR ... MUITO OBRIGADO !
Lan Wangji :- Tom ? E a segurança do meu apartamento ?
Tom tinha medo de Wangji por ele ser sempre carrancudo .
Tom :- Senhor Lan ? Os seus primos estão aí ....
Os três se olham .
Lan Wangji :- Primos ?
Tom :- Sim .... são três homens ....eles me pediram para subir ....e eu autorizei a entrada ....como eles ficaram no apartamento do Senhor Wuxian .... então pensei que ....
Wei Wuxian arregala os olhos e cerra os dentes.
Wei Wuxian :- Obrigada Tom ....eu vou ver se não comeram toda a minha comida !
Tom :- Eu fiz algo errado ?
Xue Yang :- CARA ... VOCÊ NÃO DEVERIA DEIXAR AS PESSOAS SUBIREM .... SEM ANTES NOS COMUNICAR ....
Tom se envergonha e os três andam apressadamente até o elevador . Assim que entram , Wei Wuxian pega o celular e acessa as imagens das câmeras de vigilância de seu apartamento .
Sinaliza não com a cabeça e olha para as câmeras do elevador .
Ele ativa o Hack e todas as câmeras do prédio são desligadas . Ele faz uma ligação para Tom .
Wei Wuxian :- Tom ...fui eu ...aguente aí !
Wei Wuxian desliga o celular e pega sua arma.
Quando Yang e Wangji iriam pegar as deles , Wei Wuxian os impede .
Wei Wuxian :- Não moramos sozinhos aqui ....se os moradores....verem todos armados .... vão ligar para a polícia e teremos problemas !
Wei Wuxian pega o silenciador e acopla em sua arma . A coloca na cintura e a cobre com a jaqueta que estava usando .
Lan Wangji :- Se entrarmos desarmados .... facilmente Seremos mortos !
Wei Wuxian :- Eu não colocarei a vida de vocês em risco ....fiquem em pontos estratégicos ....eu dou conta do recado !
Wangji olha para Yang e se preocupa .
O elevador chega ao andar e Wei Wuxian anda a frente de todos . Wangji e Yang olhavam atentamente.
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...