No galpão.......
Wei Wuxian e Wangji estavam , apontando as armas para o invasor do galpão .
Eles se surpreendem .
Xue Yang :- REALMENTE PENSOU .... QUE EU TE DEIXARIA SOZINHO ?
Wei Wuxian abaixa a arma e seus olhos lacrimejam .
Wei Wuxian :- O que está fazendo aqui ? Você não confia em mim !
Yang estava sentado na mesa e desce com um pequeno pulo .
Xue Yang :- Eu confio em você .... sempre confiei .... você é tudo o que eu tenho .... temos um acordo lembra ? Eu estou com medo .... você nunca esteve tão mal .... quanto agora .....e isso me assusta ....eu não posso perder você !
Wei Wuxian se emociona e vai até o irmão o abraçando .
Wei Wuxian :- Você não vai me perder ....eu amo você!
Wangji vai até os dois e se abraça a eles .
Lan Wangji :- Vamos ficar bem !
Wei Wuxian olha para o irmão , que entende na hora.
Xue Yang :- Já sei ... já sei .... não precisa me lembrar .... não quero ficar enjoado ..... isso é nojento!
Wangji não entende , quando o cunhado , faz uma cara de nojo .
Lan Wangji :- O que é ?
Wei Wuxian olha para o noivo e diz .
Wei Wuxian :- Não é só você que tem um ritual.....eu também tenho alguns !
Xue Yang :- Pelo menos não é sozinho dessa vez.... não é ? Hahahahah.....
Wangji fica confuso e Wei Wuxian o olha , pisca um de seus olhos e morde o lábio inferior .
Wei Wuxian :- Vamos a ação !
Wei Wuxian dá um tapa nas nádegas de Wangji que se assusta . Yang ri e todos vão se preparar.
Wei Wuxian veste suas roupas especiais e pega uma de suas adagas e a levanta para a luz .
Wei Wuxian :- Minha amiga ....hoje seremos um só novamente .... você será as minhas mãos ....e irá onde eu não poderei ir ....!!
Wei Wuxian termina de se preparar e os três saem do galpão . Um silêncio , acontecia dentro do carro . Wuxian estava , em concentração total .
Wangji chega ao quarteirão , onde ficariam para esperarem Wei Wuxian .
Assim que encosta , Wuxian pega o celular , e digita alguns comandos , desligando as câmeras de vigilância da rua .
Wei Wuxian :- As câmeras do quarteirão ....foram desligadas ....e com certeza a polícia virá .... vocês terão que despistar a polícia ! Quando eu disser silêncio nas escutas .... ninguém quebra o silêncio.....e eu vou ligar o cronômetro do meu relógio....e um sinal será enviado .....para o celular do amor da minha vida ....e isso indicará que estou vivo e bem ! Não saiam daqui e se tiverem que sair ....me esperem na rua dois ..... atrás daquele parque ( aponta ) ....
Xue Yang :- Entendido !
Wei Wuxian :- Quando eu acionar o sinal sonoro.....apertem o dispositivo que está no porta malas !
Lan Wangji :- Tenha cuidado !
Os dois se beijam e Wei Wuxian sai do carro e anda normalmente pela rua , desaparecendo entre a vegetação .
Wangji Respira fundo e diz .
Lan Wangji :- Estou nervoso !
Xue Yang :- Nem me fale !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...