Amanhece .......
As 12:00 hrs .....
Wei Wuxian acorda lentamente , e olha para o quarto. Wangji vai até ele .
Lan Wangji :- Como se sente ?
Wei Wuxian olha para o marido e sorri .
Wei Wuxian :- Sem dor ....eu acho que dormi a noite toda !
Wangji se inclina e beija o marido .
Lan Wangji :- Você ficou agitado a noite toda ....gritava e chorava ..... sentia dores e se contorcia ....eu cuidei de você ....e perto do amanhecer .... você dormiu .... então eu dormi abraçado a você !
Wei Wuxian se senta lentamente na cama .
Wei Wuxian :- Eu não sei porque fiquei tão agitado ....me desculpe .... já são ( olha no relógio ) ...meio dia e você não ...foi trabalhar !
Wangji beija o marido sedentamente .
Lan Wangji :- Eu não quis te deixar sozinho .... liguei para .....a empresa onde você trabalha e comuniquei ao seu chefe ... que estava .... doente .... liguei para as empresas Lan e disse que não iria hoje!
Wei Wuxian se admira .
Wei Wuxian :- Como conseguiu a façanha de persuadir o meu chefe ? Ele é um pé no saco !
Lan Wangji :- Eu fiz uma generosa doação ....para o fundo de pesquisas deles ....a enorme expansão aconteceu.... graças ao meu investimento ..... depois que eu me tornei sócio do seu chefe .....e o salvei de uma possível ruína ....ele e eu nos tornamos grandes amigos ....e ele sabe que você é o meu marido .... então ....sem ter como ....me negar um favor ....te deu folga !
Wei Wuxian fica impressionado .
Wei Wuxian :- HAHAHAHAH .... QUANDO EU ACHO QUE JÁ VI DE TUDO NESSA VIDA ....EU VEJO QUE NÃO SEI DO TERÇO A METADE ... HAHAHAHAH.
Wangji olha para o marido .
Lan Wangji :- Seu irmão não dormiu em casa !
Wei Wuxian estranha as palavras do marido .
Wei Wuxian :- O que ?
Wangji respira fundo .
Lan Wangji :- Ontem depois que você dormiu ....eu o esperei por algumas horas ....e ele não apareceu .... você começou a gritar e eu subi correndo ..... pensei que ele tivesse chegado durante a madrugada ....mas acordei cedo ...e fui até o quarto dele ....e ele não estava !
Wei Wuxian se preocupa .
Wei Wuxian :- Xue Yang .... nunca deixou de me ligar .... Quando ia dormir fora .....mesmo ... quando eu morava com a mamãe ....ele sempre me avisava ....ele nunca fez isso .... você tentou ligar pra ele ?
Lan Wangji :- Está desligado !
Wei Wuxian se levanta da cama e diz .
Wei Wuxian :- Eu vou tomar um banho .....vou me arrumar e vou ver se o encontro !
Lan Wangji :- Onde ? Ele não apareceu nas empresas Lan ....e não avisou que não iria trabalhar .... será que aconteceu alguma coisa ?
Wei Wuxian vai até o banheiro e começa a se preparar para o dia .
No banho , Wei Wuxian fica pensando em todas as possibilidades que ocorreram com o irmão .
Seu coração estava angustiado .
Na Ilha de Santa Helena.......
Toda a família estava , presa em uma grande cela , com camas de ferro espalhadas por todo o espaço . O primeiro a acordar é Jiang Cheng .
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...