Em Los Angeles ......
Wangji ainda estava conversando com Cangse Sanren . Ele respira fundo antes de responder a pergunta.
Lan Wangji :- Sim ....vai precisar de um transplante .....( Se emociona ) ....eu vou tentar fazer o impossível ....para que ele seja curado ! Estou tentando todos os tratamentos possíveis ....para que ele se mantenha .....o mais confortável possível! Eu vou levá- lo a outro país para que ele tenha um tratamento....mais avançado ..... até o transplante surgir .... Senhora Cangse ....eu prometo a senhora .... que eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance ....vou mover céus e terras ....vou gastar toda a minha fortuna ....para salvar a vida do seu filho ! Nem que eu tenha que arrancar o meu coração ....e dar a ele .....mas eu não o deixarei morrer !
Wangji chora e Cangse se abraça a ele .
Na parte de cima da casa ....
Wei Wuxian estava na janela e havia ouvido , e sorria enquanto chorava . Naquele momento , todas as dúvidas que haviam em seu coração acabam . Havia encontrado o homem de sua vida .
Cangse olha para Wangji e enxuga suas lágrimas.
Cangse Sanren :- Eu posso sentir o amor .... que tem pelo meu filho ....e não me chame de senhora ....me chame de mamãe !
Wangji sorri envergonhado .
Lan Wangji :- A minha mãe .....planejou a minha gravidez .... porque o meu irmão mais velho ....era muito sozinho ! Quando ela finalmente engravidou.....teve uma gestação um pouco difícil ....e no parto ela ficou 24 hrs .... sofrendo todas as dores de um trabalho de parto ! Quando ela foi para casa .... ela teve depressão pós parto ! E não quis mais me amamentar ....ou cuidar de mim ! E eu cresci sem o amor dela por cinco anos ! Eu era pequeno ....mas eu entendia um pouco às coisas ( respira fundo ) na noite de Natal ....ela beijou a minha testa e me olhou .....repetiu o gesto no meu irmão ....e subiu as escadas .....meu Pai ....conversava com a gente ..... quando eu ouvi um barulho alto .... vindo do quarto ! Meu Pai .... não nos deixou ..... subir as escadas ......e ..... depois eu a vi no caixão ! Quando fiquei mais velho ......eu soube que ela havia se matado com um tiro na cabeça ! Depois que ela morreu .....eu nunca mais chorei por nada e nem por ninguém ....eu não tinha expressão ..... simplesmente .....as cores da minha vida se perderam !
Cangse acaricia o rosto de Wangji , tentando lhe passar conforto .
Lan Wangji :- Por isso eu amo tanto o seu filho..... porque ele me devolveu ....a vida ....as cores ....e hoje ....eu tenho emoções e vejo a vida ....pelos olhos dele !
Xue Yang estava abraçado ao irmão que chorava.
Xue Yang :- A-Xian .... não fique assim .... você não pode viver emoções fortes .....por favor !
Wei Wuxian olha para o irmão .
Wei Wuxian :- Ele perdeu a mãe ....e agora vai me perder !
Yang se abraça mais ao irmão .
Xue Yang :- Ele não vai perder você .... você vai vencer a sua doença e vamos fazer as coisas mais loucas que você quiser!
Wei Wuxian anda até sua cama e se deita .
Os seguranças de Wangji , trazem algumas sacolas e as entrega ao chefe .
Wangji olha para Cangse .
Lan Wangji :- Mamãe ?
Wangji a olha amedrontado .
Cangse sorri e se levanta sorridente .
Cangse Sanren :- Sim meu filho ?
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomansaWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...