Capítulo 41-Arsenal de Guerra.

9 2 0
                                    

Amanhece ......

Wei Wuxian havia dormido , no chão da sala . Várias garrafas , estavam vazias ao seu redor . Dormiu , completamente bêbado e triste , devido a todos os acontecimentos .

Já eram 10 hrs da manhã e a família , ainda estava dormindo em seus quartos . Os funcionários da fazenda , realizavam suas tarefas normais , enquanto viam Wei Wuxian , deitado no chão .

Xue Yang se levanta e depois de pronto , sai do quarto e anda pelos corredores . Assim que passa pela sala , vê o irmão no chão .

Se aproxima e coça a cabeça .

Xue Yang :- Minha nossa ....ele bebeu muito !

Uma das funcionárias o vê e vai até ele .

Mulher :- Senhor ?

Yang olha para a mulher .

Xue Yang :- Alguém da casa acordou ?

Mulher :- Não senhor ..... ninguém se levantou ainda !

Xue Yang :- Nem o Senhor Lan ?

Mulher :- O Senhor Lan ....saiu ontem a noite ....e não voltou !

Yang arregala os olhos .

Xue Yang :- O QUE ?

Mulher :- Ele saiu ontem a noite com o carro e alguns seguranças e não voltou ....ele levou a mala de mão Senhor !

Yang se desespera . Pega o celular e tenta ligar para o Cunhado .

Xue Yang :- Atende Atende ....MAS QUE MERDA.

Wangji não atende Yang .

Xue Yang :- Va até o quarto , e chame a mamãe e o meu irmão .... depressa !

A mulher corre atrás dos outros .

Yang se abaixa e tenta acordar o irmão .

Xue Yang :- A-XIAN ? A-XIAN ACORDE ....ACORDE CARA ...MAS QUE MERDA ...

Cangse e Cheng chegam a sala .

Cangse Sanren :- O QUE ACONTECEU ?

Xue Yang :- WANGJI FOI EMBORA....PICOU O PÉ ....E A-XIAN BEBEU TUDO O QUE PODIA ...E AGORA NÃO ACORDA !

Todos se desesperam .

Cangse Sanren :- FILHO ? MEU DEUS YANG ...

Wei Wuxian não acordava de sua bebedeira.

Jiang Cheng :- ELE NÃO PODE BEBER DESSE JEITO ....TOMA REMÉDIOS FORTES ....DROGA A-XIAN ....

Cangse Sanren :- A CULPA É MINHA ...O MEU FILHO ESTAVA SOFRENDO E EU FIQUEI TÃO CHOCADA .... QUE ME ISOLEI E O DEIXEI SOZINHO !

Yang checa os dados do irmão .

Xue Yang :- ELE ESTÁ MUITO FRIO. ... ESTÁ COM AS EXTREMIDADES ROXAS ....EU VOU JOGÁ- LO NA CAMINHONETE E VOU PRO HOSPITAL ....ELE NÃO PODE FICAR ASSIM !

Jiang Cheng :- NÃO PODEMOS SAIR DA FAZENDA ..... A-XIAN AINDA NÃO IMPEDIU AQUELES HOMENS .... TODOS ESTAMOS CORRENDO PERIGO ...SE SAIRMOS DAQUI !

Yang pensa por alguns minutos .

Xue Yang :- Eu vou dar um banho nele .... talvez ele Reaja !

Cangse Sanren :- EU VOU PREPARAR UM CAFÉ FORTE !

Yang pega o irmão nos braços e o leva até o quarto .

Xue Yang :- ELE É PESADO ....URRGGG.... VOCÊ PODIA ME AJUDAR NÃO É CHENG ?

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now