Capítulo 54-Forte mas Doce .

10 1 0
                                    

Na mansão do casal ......

Amanhece ......

Wei Wuxian ainda dormia profundamente . Wen Qing administrou alguns medicamentos fortes , para a bebedeira intensa , do novo Tenente . Wangji passou a noite ao lado do marido , enquanto cuidava dele .

Foi uma noite bem complicada e difícil para todos.

Toda a família havia acordado e estavam , reunidos na cozinha , enquanto preparavam o café da manhã . O clima era de descontração , mas a triste situação de Wei Wuxian , deixava todos muito preocupados , com a história . Wangji havia se levantado , e começou a se preparar , para iniciar seu dia .

Olhou para o marido , com um acesso em seu braço , recebendo medicamentos . Foi até ele e o beijou . Respirou fundo e foi até o Closet .

Pegou uma manta e se enrolou . Estava usando roupas comuns , e chinelos de dedo . Seus olhos com olheiras , abatido e pálido , seus cabelos desgrenhados e para completar , seus olhos estavam inchados de tanto chorar .

Pegou alguns lenços de papel e os segurou .

Abriu a porta do quarto e saiu . Desceu as escadas , e andou lentamente até a cozinha .

Assim que chegou , viu a família e disse .

Lan Wangji :- Bom dia família !

Todos olham para Wangji . Yang como sempre.

Xue Yang :- QUE SUSTO MEU DEUS ....CREDO ....PARECE UM FANTASMA !

Leva a mão ao peito e fecha os olhos .

Jiang Cheng :- VOCÊ ESTÁ HORRÍVEL !

Wangji anda quase se arrastando até o banco da bancada e se senta . Str se aproxima dele e o olha.

Str :- Jamais pensei que ....o grande empresário e advogado respeitado e conceituado , estaria na minha frente....com roupas comuns , com a cara amassada .... olhos inchados... descabelado e de chinelos !

Wangji o olha .

Lan Wangji :- Sempre tem uma primeira vez pra tudo .....ATCHIM .....

Xue Yang :- Saúde !

Cangse se aproxima de Wangji .

Cangse Sanren :- Parece que você pegou um resfriado Filho !

Wangji assoa o nariz .

Lan Wangji :- É o que parece !

Cheng se aproxima.

Jiang Cheng :- Qing disse que tiveram uma noite difícil .... A-Xian ficou muito mal ....ela ficou com vocês a noite toda ....agora que ela conseguiu dormir um pouco !

Wangji se apóia no balcão e esfrega o rosto com as mãos .

Lan Wangji :- Ele vomitou mais 4 vezes .... chorou....delirou ....falou coisas sem sentido ....arrancou o acesso três vezes e se debateu ....foi uma luta .....Qing não pôde sedá- lo por causa do álcool .... então tivemos trabalho !

Str se comove com a situação do amigo.

Str :- A-Xian ... é uma pessoa muito especial ....eu o considero como um filho ( se emociona ) .... quando a minha primeira esposa ....foi sequestrada junto com os meus filhos ....eu conversei com meus superiores ....na época ....eu não era ninguém ....era um recrutador ... idiota e inexperiente ....fui eu quem o recrutou ....na época em que ele .... apareceu com um código secreto.... enviado por Tom ..... não sei como ....mas Tom ....o entregou o código antes de Cangse vir com os filhos pra cá !

Todos prestam atenção às palavras.

Str :- Magro ... pálido ...e jovem ... sempre teve uma aparência mais velha e uma seriedade fora do comum .... Responsável..... interessado ...curioso ....e assustado ( sorri ) ....ainda me lembro daqueles ... olhos brilhantes ...me olhando ....chego a dizer ... que sou capaz de ...descrever a roupa que usava ....e o perfume ....!

WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .Where stories live. Discover now