Três horas se passam .....
No forte dos Worlock ......
Wangji e Xue Yang , estavam presos em uma cela , suja e fétida . Estavam amarrados , em duas cadeiras separadas .
Yang abre os olhos e sente uma forte dor em sua cabeça e geme . Pisca os olhos rapidamente e tenta se estabilizar . Ele olha a seu redor e nota que também estava preso .
Olha para o lado e vê o cunhado , com a cabeça baixa , inconsciente e também amarrado .
Xue Yang :- WANGJI ? WANGJI ? ACORDA CARA ... WANGJI ?
Wangji escuta a voz do cunhado e, começa a despertar lentamente . Ele olha ao redor e vê o cunhado.
Lan Wangji :- Onde estamos ?
Xue Yang :- Eu não sei ....mas parece que estamos .... dentro do forte !
Lan Wangji :- Minha cabeça e o meu braço doem .... minha boca está amargando !
Xue Yang :- Eu também estou com dores !
Os dois ouvem passos nos corredores .
Eles vêem , dois homens e alguns soldados fortemente armados . Os dois reconhecem , os homens , mas se calam .
Matt :- ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ...DA HOSPEDAGEM !
Xue Yang:- SÃO CONFORTÁVEIS ....PODERIAM TRAZER ALGUNS DRINKS .... UNS CIGARROS E PODERIAM SE JUNTAR A NÓS ....SERIA DIVERTIDO NESSE ESPETÁCULO DE LUGAR !
Os homens abrem a porta da cela e entram .
Matt vai até Yang e dá um forte soco em seu estômago .
Xue Yang :- COF COF COF COF COF.....
Wangji olha para os homens .
Lan Wangji :- Nos deixe em paz ....o que querem de nós ?
Matt pega um cigarro de seu bolso e o acende .
Matt :- ONDE ESTÁ O OUTRO ?
Xue Yang :- COF ....COF ... aí cara .... nós não sabemos ..... nós não sabemos !
Jason :- Gonzalez os mandou .... não é ? RESPONDAM ...
Lan Wangji :- Não sabemos de quem estão falando ! Somos turistas ..... porque nos trouxeram para cá. ...quem são vocês ?
Matt vai a frente de Wangji .
Matt :- Se não me disserem a verdade ....eu vou torturar vocês .... até me falarem a verdade !
Jason segura Wangji pelos cabelos e os puxa para trás . Wangji o olhava friamente .
Jason :- ONDE ESTÁ O OUTRO ....OU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS !
Jason aponta o punhal para os olhos de Wangji.
Na casa .....
Wei Wuxian abre os olhos lentamente e, se senta .
Wei Wuxian :- Nossa que dor .... minha cabeça vai explodir !
Wuxian se levanta e anda até a cadeira e se senta.
Wei Wuxian :- Lan Zhan e Yang....devem ter sido levados para o forte ! Terei que agir sozinho .... não posso confiar em ninguém !
Wei Wuxian pega o celular de dentro de seu bolso e digita os números de Gonzalez . Pega um dispositivo contra rastreamento e o acopla ao aparelho.
Em Whashington ......
Um dos seguranças , ouvem o telefone do apartamento tocar e o atende .
Segurança :- Alô !
YOU ARE READING
WangXian - Uma Nova Chance 1 - A Justiça Dos Ladrões .
RomanceWei Wuxian e Lan Wangji recebem uma nova chance de consertarem os erros do futuro , para impedirem a destruição do passado . Baoshan Sanren leva as almas para uma nova existência e não percebe algumas falhas graves . O casal volta a vida em famílias...