* nada melhor que um enemies to lovers.
AutoraFelix se sentia muito animado naquela manhã de sábado, sua mãe finalmente tinha deixado ele ir brincar no parquinho que tinha no final da rua, a família lee havia se mudado para aquele bairro a uma semana, mas o pequeno felix ainda não tinha conhecido nenhuma criança.
- Vamos logo mamãe.- o garotinho de seis anos fala apresando sua mãe, ele segurava sua pelúcia de sapo que havia ganhado de aniversário da sua avó, e se tornou sua favorita desde então.
- Calma apressadinho.
Os dois saem da casa de mãos dadas caminhando em direção ao parque, felix andava saltitante o parque estava cheio de crianças de diversas idades, junto de seus pais que observavam os filhos brincar.
- Vai lá meu amor.
- Mamãe e se não gostarem de mim?
- Impossível.
Ainda um pouco envergonhado ele caminha até a balança, já que aquele era o único brinquedo que não tinha ninguém, ele observava as crianças no gira-gira tomando coragem para ir falar com elas.
- Oi.- ele se surpreende quando um garoto usando uma macacão azul, se senta na balança ao lado da sua.- Você é novo? Nunca te vi no parquinho?
- Sim.
- Legal, eu chamo jisung e você?
- Felix.
- Que nome legal, você quer conhecer meus amigos?
Ele pergunta já se levantando do balanço, felix o segue até a casinha do escorregador onde mais três meninos estavam sentados.
- Meninos esse aqui é o felix, ele pode entrar no nosso clube?
- Que clube?- ele pergunta baixinho para jisung.
- Nos temos um clube para brincarmos juntos.
- Chama minho e seus gatinhos.- um outro garoto diz.
- Não chama!- Jisung fala batendo os pés no chão.
- E como chama então.
- O incrível clube dos meninos perdidos.
- Esse nome é horrível.
- Não é.
- Tá bom chega vocês dois, vocês estão assustando ele.
Bang chan que era o mais velho entre eles com seus sete anos, fala também se levantando.
- Oi felix eu sou o bang chan, mas pode me chamar de chan, esse aqui com cara de mal e o minho, e aquele ali é o hyunjin.
Ele aponta para o garoto que ainda estava sentado na grama em silêncio, felix sorri para ele mas ele vira o rosto o ignorando.
- Então ele pode entrar no nosso clube?
- Sim.- minho e chan dizem juntos.
- Não!- o garoto que ate então estava quieto fala se levantando.
- Porque?
- O bin não tá aqui pra decidir também.
- Verdade.- Jisung diz.- Todo mundo do clube tem que concordar, o bin não veio hoje porque foi visitar os avós.
- Mas aposto que o bin vai gostar dele.
- Mas ele também não fez o teste.- hyunjin fala com a cara emburrada.
- Ele pode fazer agora e quando o binbin voltar, a gente conversa com ele, o teste e fácil lix todos nós fizemos pra entrar no clube.
- Tá bem, o que eu tenho que fazer?
Felix fala convicto ele tinha gostado dos meninos e queria entrar no clube deles.
- Você tem que ir no gira-gira bem rápido, e depois dizer paralelepípedo.
Então os garotos vão em direção ao brinquedo que agora estava vazio, felix entrega sua pelúcia para jisung segurar. Minho e chan giram o brinquedo o mais rápido que conseguem. Felix se segura com força para não cair e fecha seus olhos, sentindo um pouco de medo, ele nunca havia ido no gira-gira mas queria mostrar que era corajoso. Aos poucos o brinquedo vai perdendo a força e felix consegue descer.
- Vai lix.- Jisung diz animado.
- Paralepepido.
- Tá errado!- hyunjin fala.
- Tenta de novo.
- Não, ele já errou não pode entrar no clube.
Felix sente seus olhos arderam pelas lágrimas, ele pega sua pelúcia da mão de jisung pronto para correr dali, mas não sem antes se virar para hyunjin.
- Seu feio. - Ele fala antes de sair correndo em direção a sua mãe chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Genç KurguOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...