Hwang HyunjinQuando me dei conta já estávamos no meio da piscina nos beijando, felix tinha suas pernas em volta do meu quadril e minhas mãos estavam em sua cintura. Não era a primeira vez que eu beijava um garoto, mas com certeza foi o melhor beijo da minha vida, beijar felix era como tocar o céu seus lábios tinham um gosto, que eu já me sentia viciado.
Nos afastamos quando o ar e necessário, mas continuo com minhas mãos em sua cintura eu não queria que ele se afastasse.
- Hyun.
- Não diga nada, vamos apenas aproveitar.
Ele sorri daquele jeitinho que deixava seus olhos pequenininhos, levo uma das minhas mãos até sua bochecha gordinha fazendo um carinho.
- Lindo.- ele inclina a cabeça sobre minha palma, como um gatinho.- Você e tão lindo.
Digo antes de o beija-lo novamente, não sei dizer por quanto tempo ficamos naquela piscina ou quantas aulas perdemos, mas sinceramente eu não ligava nem um pouco.
- Acho melhor irmos já deve estar quase na hora do almoço.- Felix fala nadando até a borda.
- Tem razão,
Ele sai primeiro da piscina tento inultilmente não olhar para seu corpo, mas era impossível não olhar para suas curvas que ficaram marcadas por causa da camiseta molhada.
- Não vai sair?- ele pergunta se virando para mim.
- C-claro.
Pego umas toalhas para que possamos nos secar, fico de costas enquanto felix se trocava depois coloco novamente minhas roupas, saímos de lá assim que ouvimos o sinal para a hora do almoço.
- Estava pensando não quer ficar e assistir o treino? Depois podemos ir tomar um sorvete.
- Eu queria mas não posso, vou ao cinema com os meninos.
- Talvez a noite?- eu não queria ficar longe dele.
- Eu adoraria.
Nos separamos quando chegamos no corredor principal, para que ninguém nos visse juntos vou conversar com os meninos do time, enquanto felix vai procurar jisung.
Estava na metade do caminho até a quadra, quando para minha infelicidade encontro jungkook no meio do caminho.
- Posso falar com você.
- Não.- digo passando por ele.
- E sobre o felix?
Paro de andar me virando em sua direção.
- Fala logo o que você quer, não quero perder meu tempo com você.
- Quero que fique longe do felix.
- O que?- falo rindo.- Ah garoto me poupe.
- Estou falando sério hwang.
- Foda-se se está falando sério ou não, eu não vou me afastar do lix só porque um merdinha como você está falando.
Me afasto dele novamente era só o que me faltava, eu sabia que esse garoto era problema desde a primeira vez que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...